Trailer e novidades de Kuroshitsuji: Book of Circus e trailer de Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Oi gente!
Vim trazer novidades de Kuroshitsuji: Book of Circus junto com o trailer e o terceiro trailer de Gekkan Shoujo Nozaki-kun!
Enjoy~



Kuroshitsuji: Book of Circus


Ai cara, como eu amo a voz do Miyano Mamoru.
Enfim, está rolando boatos que o anime terá apenas 10 episódios, a origem disso foi o MyAnimeList que é um site com um certo nome que posta informações de animes (Quem faz, personagens, história, dubladores, tudo) e tem um grande número de usuários também (Você monta sua lista de animes/mangás lá criando uma conta, você informa o que você achou do anime, se vai ver ou se já viu, quantos episódios você viu se ainda não terminou, é bem organizado).

Lembrando que a terceira temporada do anime vai lançar dia 11 desse mês! 

E a última notícia: CONFIRMADO UM OVA PRO FIM DO ANO!
É meus queridos, no final do ano teremos o OVA intitulado "Book of Murder" que irá adaptar o 5º arco do mangá.

3º Trailer de Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Eu estou colocando altas expectativas nesse anime. Eu não cheguei a ler o mangá e a sinopse não foi "MEU DEUS EU PRECISO VER", mas parece ser divertido.
O Nozaki-kun parece ser bem lento em entender as coisas e tem uma aparência meio fria (ou só é tapado :v)

Lembrando que o anime vai lançar dia 07 desse mês!

Sinopse: É uma comédia romântica que começa quando a estudante do ensino médio, Sakura Chiyo, confessa seus sentimentos para seu colega Nozaki. Devido a um mal-entendido, Nozaki pensa que Sakura é apenas um fã de seu trabalho como mangaka de shoujo.

O mangá fez alto sucesso no Japão ficando no TOP 10 mangás preferidos dos japoneses!


0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b