Novidade: Kyoukai no Kanata terá filme!



Oi gente!
Notícia atrás de notícia, meu coração não aguenta.

Vamos as informações!





Quem comprou o 7º volume de Blu-ray do anime soube de primeira mão que teria um filme.

Nele há um anuncio que haverá um filme em 2015. Não há nenhum detalhe revelado quanto a produção, etc. Veja o anuncio abaixo:



Eu estarei ansiosa pelo filme. Quando derem mais informações eu aviso vocês.

Kyoukai no Kanata é um light novel que teve uma adaptação para anime na temporada de outono do ano passado (2013).
O anime teve 12 episódios, com uma animação muito bonita (vi mais pela animação, viu)


Sinopse: Embora tenha aparência humana, Akihito Kanbara é metade Youmu e invulnerável a feridas devido à sua capacidade fantástica de se curar. Um dia, Akihito conhece Mirai Kuriyama quando a rapariga estava a segundos de saltar do telhado da escola. Depois disso, vem-se a descobrir que a jovem consegue manipular o sangue e acaba por ser isolada, uma vez que é a única entre os membros do mundo espiritual com esta capacidade. O aprisionamento de Mirai é apenas o primeiro de muitos acontecimentos que vão surgir após a jovem ser salva por Kanbara. (- AnimaKai)
Os dois tarados do anime.
Uma breve review: Teve uma ótima animação, uma das melhores do ano passado. Embora a história deixe um pouco a desejar e tenha mais "moe" que algo realmente sério, é um pouco envolvente.
Os personagens poderiam ser mais trabalhados e algo que eu não gostei foi a "vilã" que aparece mais tardiamente simplesmente com algumas palavras foi convencida a ficar do bem. Poderiam ter explorado mais desse drama. Os últimos episódios foram incríveis, nunca pensei que aconteceria aquilo, foi muito triste e ao mesmo tempo bonito.
Eu não cheguei a ler o novel, mas acho que deve ter o desenvolvimento da história melhor. O anime teve um bom final, mas deu brecha para uma segunda temporada.

Eu recomendo o anime para quem está procurando por personagens bonitos, fofos e meio inocentes (Digo meio porque temos um cara que ama "irmãzinhas" e outro que é apaixonado por garotas de óculos) e algo mais puxado para comédia. Vale apena dar uma olhada pela animação também.

Vejam alguns trechos (tirados da abertura e de cenas nem tão importantes):








Quer ver mais? Acessa esse tumblr que eu amei.


0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b