Trailer completo de Ao Haru Ride e Transformação + open de Sailor Moon Crystal


Oi gente!

Saiu há algumas horas os trailers de Ao Haru Ride e Sailor Moon Crystal e óbvio que eu precisava trazer para vocês!




Ao Haru Ride - Trailer completo


Ta muito lindo!
A animação não deixa a desejar, acho que foi bem fiel ao mangá!
O mangá deixa todos encantados, a Niick fez uma post aqui.
Lembrando que o anime irá lançar dia 8 desse mês no Japão como eu disse nessa post.
É um dos animes que eu mais estou ansiosa.

Nesse trailer escutamos "Sekai wa Koi ni Ochiteiru" de CHiCO que será a abertura do anime. Só por esse pedacinho eu acho que vai combinar bem com o anime.
A música completa sai dia 06 de agosto desse ano.

Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal


Bem, o trailer está assim porque só foi exibida num evento (apenas para mulheres) no Japão chamado Usagi Tsukino Birthday Party in Special ViVi Night.

A Serena/Usagi continua interesseira e vemos a clássica transformação de Sailor Moon.
Eu acho que a transformação ficou a desejar. Não sei se os fãs irão aceitar esse 3D aí. Mas foi bem feita.

Caso o vídeo não esteja mais funcionando (Quem publicou o vídeo disse que iria deleta-lo logo) acesse aqui.

Lembrando que o anime vai lançar dia 05 de julho. Você pode ler mais sobre aqui e aqui.


Ansiosos?





0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b