O namorado que eu mais queria ter de anime votado pelos gays japoneses (atualizado)


Olá poop heads. Tudo bom? Achei esta postagem no tumblr e pensei que seria interessante postar aqui. Fizeram uma pesquisa com os japoneses homossexuais perguntando quem você gostaria que fosse seu namorado nos animes. E agora saiu a enquete! Vamos ver?





Os 10 primeiros foram esses:

1. Kagami Taiga (Kuroko no Basket)

Kagami estava nos Estados Unidos até o ensino fundamental e, recentemente, volta para o Japão em seu primeiro ano do ensino médio. Ele está determinado a superar "A Geração dos Milagres" e se tornar o número 1 no basquete do Japão junto de Kuroko.

 2. Makoto Tachibana (Free)

Makoto Tachibana é o inseparável melhor amigo de Haruka no 2º ano. Ele entende os bons pontos de Haruka, e muitas vezes é obrigado a falar como seu porta-voz. Ele é muito gentil e atencioso, mas também é facilmente assustado e fraco de coração.

3. Jean Kirschtein (Shingeki no kyojin)

Classificado como o 6º da classe cadetes. Extremamente pessimista sobre a guerra com os Titãs. Ele acaba levando o povo a missão de abastecimento de gás do Distrito Trost. Parece que ele está impressionado com a beleza de Mikasa, e odiar assim Eren por estar sempre com ela.

4. Ishimaru Kiyotaka (Dangan Ronpa)

Condizente com uma Super Escola de Nível monitor de Salão High, Ishimaru é justo e valores acima de tudo. Ele também é um trabalhador, acreditando que se pode conseguir qualquer coisa através do trabalho duro. Na verdade, ele ganhou o título pelo mesmo meio também. Devido à sua extrema dedicação ao estudo e conduta adequada, ele tem dificuldades em fazer amigos e não conseguia nem manter uma conversa "normal" com outra pessoa. Ishimaru é muito expressivo e intenso em sua maneira de falar.

 5. Germany (Hetalia)

Um homem alto e um corpulento país além de uma das potências do Eixo, que é constantemente assediado pelo Itália e seu chefe louco (Hitler). Ele viveu uma vida de dificuldades e parece que sua vida não pode ficar pior do que já é.

6. Kotetsu Kaburagi (Tiger&Bunny)

Kotetsu é um veterano do "mundo do herói". Jaded com a formalidade e a burocracia que patrocina trazer ao seu trabalho amado, ele não sempre ouvi os produtores de TV do herói e raramente freqüenta funções. Ele se apega a princípios de super-heróis à moda antiga, incluindo a manutenção de uma identidade secreta, fazendo entradas dramáticas e geralmente bondoso.

 7. Reiner Braun (Shingeki no kyojin)

Obstinado com uma constituição sólida. Mais apto a ganhar a confiança de seus companheiros. Classificado como nº 2 da turma de cadetes. Eren o ajuda durante os dias de treinamento.

8. Zoro (One piece)

Zoro foi o primeiro membro da tripulação a ser recrutado por Luffy. Zoro é um hábil espadachim que luta com espada e seu próprio estilo exclusivo, conhecido como Santoryu (três estilo de luta katana). Isto é, conseguido através de uma katana em cada mão e outro na boca. Ele também é visto brigando com apenas uma ou duas espadas. Quando estiver em uma luta séria ele amarra sua normalmente, bandana amarrada no braço, na cabeça.

9. Komaba (Silver Spoon)

Um dos amigos mais próximos de Yugo e um jogador de beisebol habilidoso, que sonha em se tornar um profissional e fazer uso do dinheiro ganho no liga para melhorar a fazenda de sua família. Ele também é amigo de infância de Aki e ao próximo, e sua proximidade é uma fonte constante de ciúme para Yugo.

10. Kondo Isao (Gintama)

Kondo Isao é o Comandante do Shinsengumi. Quando não está trabalhando, ele é também o perseguidor de Shimura Tae, o que lhe valeu o apelido de Gorila-Perseguidor.

Parece que eu tenho gosto parecido com pessoas gays.
Eu sei que é uma postagem curta, mas estou sem tempo pra postar.
Então é isso aí, beijos! ...

........................................................................~~~~

ATUALIZADO

Hiroshi Nohara
Agora que eu tava vendo melhor a lista de escolhidos, por que diabos o pai do Shin Chan foi escolhido?
  < Esse cara aqui

O que ele tem de de mais pra estar acima de tantos outros? WHY?????








Ele está acima de muitos melhores, tipo:
Sim eu acho ele bonito u_u
Holanda (Netherlands)

OU

Maou-sama (Hataraku Maou-sama)

E vários outros, mas tipo, ESSE CARA ESTÁ ACIMA DE TODOS


Os japoneses têm um gosto muito estranho... Mas enfim, fiquem com um gif do lindoso do Makoto que sim deveria ficar em primeiro lugar (sério, eu prefiro muito mais o Kuroko do que o Kagami).

4 comentários:

  1. Dos dez primeiros eu pegaria o segundo Makoto Tachibana (Free). Sinceramente tenho uma queda pelos personagens que são irmãos mais velhos...vai entender, rs. Ah! Meu moranguito também entrou na lista. *¬*.

    Bjus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super concordo contigo. Essa coisa de cuidar dos outros também me atrai... Pois é, mas, quem é seu moranguito?

      Excluir
  2. Kagami, Jean e Makoto? Só podia ser mesmo xD Hahaha (se eu fosse homossexual acho que minha resposta seriam um dos três também.)
    E como esperado, Algum perso de Hetalia teve que entrar e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Mas pelo menos o Netherlands (Holanda), que não é tão feio, ficou na lista.

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b