Vocaloid - Magical Mirai (NÓS FOMOS!)


Oi gente!
Hoje eu e a Niick fomos para o shopping Analia Franco ver o Magical Mirai que tinha dito, foi muito foda!
Exceto algumas partes que o filme "travou" e ficou sem som e os outros problemas lá...
Enfim, foi lindo!
Eu vou descrever tudo o que lembro, então continue a ler!!

Antes que eu me esqueça também:
HAPPY B-DAY MIKU!!!

 [AVISO! NO FINAL DA POST, JUNTO COM A TRACKLIST TEM VIDEO DE CADA MUSICA, ENTÃO ESPERE CARREGAR TODA A PÁGINA PARA DESCER A PÁGINA OU O SEU NAVEGADOR!]



Antes de começar o filme, na entrada do cinema foi realizado um Flash Mob de Weekender Girl, ainda da Hatsune Miku. Eu gravei e daqui a pouco eu passo pro PC e upo ele, e todos ficam felizes :D
Teve muitos cosplays lindos! Muitos mesmo!
Cara, demoramos cerca de umas 2h pra chegar no shopping D:
Essa parte não foi legal
Durante o show tinha pessoal com bastões luminosos e bexiga.
Teve momentos no cinema que o pessoal começou a tacar as bexigas pro alto, e tinha umas que tinha aqueles bastões luminosos que vira pulseira/colar, sabe? Ficamos nos perguntando como uma pessoa conseguiu fazer isso... Tinha um cara atrás da gente com uma bexiga tão grande que parecia aqueles bexigões pra "pinhata", cara... Se aquilo estourasse o cara estaria morto.
Sempre que acabava uma musica todos gritavam, quando o filme dava problema gritavam também (teve gente falando: É tipo NET)
E quando começou a tocar Erase or Zero mano... MANO! As garotas começaram a gritar como loucas (obviamente eu e a Niick fizemos isso também) tipo... Eles estavam tão perto um do outro que comecei a imaginar se eles não iriam fazer algo a mais (fujoshis entenderam).
Tinha gente gritando "gostosa/delicia" quando aparecia a Luka, a Meiko e em algumas musicas da Miku também.
Achei meio parado o cinema, pensei que o pessoal estaria mais animado...
Tipo, eu acho que nem todo mundo ali conhecia todas as musicas que estavam tocando, eu conhecia as músicas nºs: 1, 5, 10, 11, 13, 17, 20 e 23 e a única que eu sabia mais ou menos como cantar era a 23.
Eu pensei que como Weekender Girl foi a música do Flash mob o pessoal iria começar a cantar com ela junto no cinema... "cri cri cri"


Vamos aos cosplays que lembro:

Tinha uma da Luka de Just be Friends, Hatsune Miku de Magical Mirai, Len de Karakuri 卍 Burst (esse simbolo não é nazismo), teve um do Kaito de Magnet (o mesmo cara do AF2013!!) e uma da IA... Tinha, obviamente, da Hatsune Miku com a roupa normal (do Len, da Rin e do Kaito também), ah! Tinha uma de Alice Sacrifice Human (amo essa musica e principalmente o vídeo) e tinha uns de Matryoshka, Love is War
Eu reconheci esses, acho que teve por volta de uns 30 cosplays no máximo na entrada do cinema antes de começar o filme. Tava muito lotado lá. Cara, deu vontade de fazer cosplay da Miku...
Hoje o dia foi muito corrido pra mim, acordei e ja fui pro médico e depois voltei e já nos arrumamos pra ir pro cinema... Quando chegamos no shopping fomos procurar pelo elevador porque o cinema ficava no 5º andar, acabamos entrando no elevador de serviço (foda-se), eu tava mal quando cheguei... Tipo... Andamos de baixo do sol ardido por uns 20 minutos e era 13h45/14h15, ou seja, a hora que o sol quer te matar :D
Pequena cena de quando os dois apareceram
Resultado: Dor de cabeça, tontura e cansaço.
+ minha pressão baixa \o/  (descobri que tenho pressão baixa no médico hoje)
 Eu só consegui tirar 2 fotos de cosplay, e isso foi na saída do cinema D:
São as imagens que vocês viram ai em cima, eu sei que a qualidade ta péssima, mas não tinha luz!!

Enfim, agora vamos as músicas que teve no show, com direito a videoclipe delas!
Tracklist do Show (eu peguei a lista das músicas do Vocaloid Brasil porque eu não lembrava de todas as musicas :D) :


1. Sweet Devil – HachioujiP ft. Hatsune Miku


2. Two-Dimensional Dream Fever – PolyphonicBranch ft. Hatsune Miku


3. Cat Food – Doriko ft. Hatsune Miku


4. Karakuri Pierrot – 40mP ft. Hatsune Miku


5. Common World Domination – PinocchioP ft. Hatsune Miku


6. Animal Divination – Scoop ft. Hatsune Miku


7. Shinkai Shoujo – YuuyuP ft. Hatsune Miku


8. Hello, Worker – KEI(not the illustrator) ft. Megurine Luka


9. Erase or Zero – CrystalP ft. KAITO e Kagamine Len


10. Piano x Forte x Scandal – OSTER Project ft. Meiko


11. Suki Kirai – Gomu ft. Kagamine Rin & Kagamine Len


12. shake it – emon(Tes.) ft Hatsune Miku, Kagamine Rin e Kagamine Len.


13. Weekender Girl – HachioujiP x Kz (livetune) ft Hatsune Miku


14. FREELY TOMORROW – MitchieM ft Hatsune Miku


15. Last Night, Good Night – Kz (livetune) ft Hatsune Miku


16. Leia – Yuuyuppe ft Megurine Luka


17. Tokyo Teddybear – Neru ft Kagamine Rin


18. Unhappy Refrain – wowaka ft Hatsune Miku


19. glow – keemo ft Hatsune Miku


20. Tell Your World – Kz(Livetune) ft Hatsune Miku


21. 39 – Sasakure.UK x DECO*27 ft Hatsune Miku


22. ODDS&ENDS – supercell(ryo) ft Hatsune Miku


23. 1/6-out of gravity- – (noa)bokaroidoP ft Hatsune Miku


24. YumeYume – DECO*27 ft Hatsune Miku


Quer ver fotos do Show? Acesse aqui.

Eu não tenho como dizer que não gostei do show, por mais que tenha dado problemas na hora da exibição... Cara, eu acho que a partir de agora terá mais coisas desse tipo no Brasil!

Se eu esqueci de algo pra colocar nessa post, eu faço depois uma "continuação" e coloco o link aqui! (como o flash mob)

É só isso por isso (tem um idiota tocando funk aqui na rua no volume máximo e são 23:10! e o cara só canta "Eu consigo!"...) Bye Bye~

3 comentários:

  1. O SHOW FOI LINDO D+. Cara eu amei muito mesmo! Quando a Rin e o Len apareceram juntos: foi muito fofo (principalmente a Rin)! E o Kaito e o Len: MEU PAI DO CÉU EU GRITEI MUITO! A voz da Meiko melhorou bastante. A Luka também tava linda. E a principal: Hatsune Miku também! Cara, todas as roupas dela eram divinas! A voz dela também melhorou bastante. E os caras tocando as guitarra junto com a Miku cara! Parecia que ela tava lás mesmo tocando junto deles. E os bastões luminosos no cinema foi muito legal., os cosplays, o "reembolso", o flash mob. Eu amei TuT Agora eu quero um show aqui no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2
      O pior era q qnd a Meiko apareceu vc n via peitos, via gelatina!
      Tem fotos do show na pag. do FB

      Excluir
    2. ^THIS. Parecia que ela nao tava usando sutiã e colocaram balões d'água no lugar

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b