O verdadeiro final de A Caverna do Dragão



Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Voltei depois de alguns dias. Enfim, essa postagem não é para os fãs de animes e sim para os fãs de A Caverna do Dragão. Como vocês puderam ler no título, finalmente saiu o verdadeiro final deste grande desenho. Ele que foi repetido milhares e milhares de vezes pela nossa querida Tv Globinho, mas nunca teve um final. O motivo? Ninguém sabe. A CBS (criadora do desenho) decidiu encerrar a animação que estava já na 3º temporada.




"O roteiro final foi feito por Michael Reaves (ele é um dos 12 roteiristas do desenho animado, responsável pelos 7 episódios mais sombrios da série). Reaves escreveu aquele que pode ser considerado o verdadeiro último capítulo da série, Requiem, em maio de 1985. Mas para sua surpresa (e a de todos), a série foi encerrada bruscamente, como dito, e este roteiro acabou nunca saindo do papel.
Mas ele vazou, e muitos já devem ter o lido em algum site anunciando que “esse era o verdadeiro final de A Caverna do Dragão” O problema é que muitos desses sites, pegaram a história de Reaves e a modificaram para um tom muito mais sombrio, mais até do que o roteirista estava acostumado a trabalhar, e o roteiro acabou virando uma espécie de Creepypasta, que todos sabemos que NUNCA seria o final do desenho.
Mas o roteiro final existia, e o brasileiro Reinaldo Rocha em meados de 2011 o pegou e decidiu ilustrá-lo. O que obtivemos foi uma das coisas mais fantásticas e realizadoras para aqueles que sonhavam com o final do desenho." 
Vamos ao que interessa? 

0 a caverna
Parte do texto e imagens: Aqui

(TuT) Agora eu posso morrer em paz. 
Enfim, espero que eu tenha completado a sua infância com esta notícia, como completou a minha. E pra quem ta chorando, um pouco de risadas:

"Gamer mulher: 'Eu preciso de munição'"


Reações do público vendo a performance de Miley Cyrus no VMA desse ano




Pois é (u_u). 

Beijos, Niick :*

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b