Videos Aleatórios + Desafios/ Só que não


Ha, ha, how's it goin' bros? My name is Nicole. (Pewdiepie #FAIL)

BOM, eu disse que eu iria fazer os desafios mas não vou fazer. Sabem por que?
SABEM? É um assunto muito polêmico.






Me desculpem, a minha idiotice é maior do que eu. Resumindo: Não vou fazer os desafios porque estou com preguiça. MAS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO MUNDO QUEM DESAFIOU. Quem for me desafiar a partir de hoje, irei fazer sem hesitar. É só me avisar, ok?

Vou postar alguns vídeos meus preferidos da internet (só alguns)



"Vamos Maracatu" Deus, kkkkkkkkkkkkkk. O diretor desse desenho é um gênio.

 Simplesmente genial. Viciei nessa música.

 A parte que o príncipe Adam fica triste. Chorei de rir.

 Adoro a parte quando ela diz: "Yuki"


PAREM TUDO: A MELHOR VERSÃO DE GANGNAM STYLE>>>>>




Ok, chega de internet por hoje. Beijos, Niick :*


PS: ME DESCULPEM SE OS VIDEOS ESTÃO GIGANTES. ESTOU SEM TEMPO PRA ARRUMAR
PS²: Eu já arrumei os videos-Mayu-Chan-

4 comentários:

  1. Ora sua... Você prometeu u.u
    Mas não vou ficar brava, você é minha friend!
    Muito bons os vídeos!
    Eu só conhecia a do Yuki Yuki Yuki 10 hours

    Adios~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu prometi. Mas foi promessa de politico. Eu to com preguiça de fazr os desafios. Me perdoe! E obrigada por ter me desafiado. A partir de hoje eu vou fazer todos os desafios que me desafiarem.

      Excluir
    2. kkkkk ok, ok XD
      Ah! Tem um vídeo mó engraçado no youtube!
      Tipo, não sei se vc já ouviu falar do Slender Man(Sou fã dele)
      Tem um jogo dele, e no meio do jogo o cara começa a gritar com emdo de ele ser pego kkkkkkkk youtube.com/watch?v=iYv77be2UxM
      Veja, vale a pena!

      Excluir
    3. Se eu conheço? Eu adoro Slender. Eu até baixei o jogo e tal, só que aqui não roda direito porque fica muito lerdo. Vei, ri muito nesse vídeo, sério mesmo. To rindo até agora kkkkkkkk

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b