Carro da Pixar em todos os filmes? Pizza Planet!



Olá minha gentem! Como estão nesse dia quentem? Hoje vim com uma postagem muito interessante (e com conteúdo)



Quem nunca assistiu um filme da Pixar? O que? Você não sabe quem é a Pixar? Ok, seu... Seu.. SEM VIDA. Pronto falei. O que? Eu te ofendi? Desculpa, pela sua ignorância, mas como eu sou legal procurei no amigo Wiki-san pra explicar o que é a Pixar

Pixar Animation Studios é uma empresa de animação digital(Pertence a The Walt Disney Companyestadunidense, vencedora de diversos Oscars, localizada em EmeryvilleCalifórnia (Estados Unidos).

 
Sabe agora ou lembrou? Que bom. Continuando:

Se você já assistiu Toy Story, deve ter visto este carro:

O carro da Pizza Planet virou marca registrada e já apareceu em vários filmes da Pixar. Acha que eu to brincando? Veja essas imagens:

Toy Story


Toy Story 2


Toy Story 3



Vida de Inseto


Monstros SA


Procurando Nemo


Carros


Carros 2


Ratatouille (Como encontraram?)




Wall-e


Up- Altas Aventuras


Valente

A palavra cameo é usada no meio cinematográfico para descrever participações rápidas de pessoas famosas em papeis de pouco ou nenhum significado. Esse é o cameo da Pixar.


Comentem! Beijos, Niick :*

2 comentários:

  1. OMG... Nunca pensei que esse carro estivesse em quase todos os filmes da disney/pixar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu nunca tinha percebido até ver essas imagens

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b