Fotos aleatórias do dia + 1 noticia

Bem, sim eu fiquei de recuperação. Em química e física  Terei que ir ao inferno amanhã, sexta, segunda, terça [prova] e quinta [prova].

Me desejem sorte

Outra coisa, eu criei uma nova conta no google pro Youtube, e vou postar por essa também.

Ah, quanto as fotos... Eu baixei um aplicativo para o meu android, se chama DECOPIC.
Esse aplicativo é feito para decorar imagens como uma purikura [Que não tem no Brasil]
É uma maquina de tirar fotos que fica no meio das ruas [Japão]



Imagens de como é:




É nesse estilo. E aqui as fotos que editei hoje:

[Ohana, minha vacaovelha]

[Gomen Near-sama >^< não resisti]

[Alfonso, o Aisha - Neopets]

[Vejeta - DBZ]

Euri com o Vejeta XD

Matta ne minna~

1 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk coitado do Near TwT
    Concerteza, quando colocar novamente créditos no meu Galaxy Y, vou baixar esse app!

    Adios~

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b