ACABOU!+ Coisas que você não quer saber+ Desafios na próxima post


FINALMENTE! As aulas acabaram! Hoje vai sair os resultados se passou de ano ou não. Eu tenho quase certeza que eu passei mas parece que a Julia ficou de recuperação em química. Pobre alma. Bom e como tradição nós duas vamos passar uma semana das férias juntas só assistindo anime.



Well Manuel, eu fiz uma prova no meu curso de inglês pra ver qual vai ser o meu próximo nível. Vamos ver se vou bem né. Porque do jeito que tava, só deus salva.



E agora.... COISAS QUE VOCÊ NÃO QUER SABER!

Criador de One Piece só dorme 3 horas por dia!

Os personagens da Pixar piscam um olho de cada vez.


Quando criança Hitler queria ser um padre


Você não pode bloquear Mark Zuckerberg (criador do facebook) no facebook!


100 pessoas morrem todo ano engasgadas com canetas esferográficas.



A tradução de Nintendo é "leve sorte aos céus"


Ok, chega. Bom, agora que estou de férias, vou ter muito mais tempo pra postar então na próxima post (espero) vou fazer os desafios que me desafiaram a muito tempo e eu não fiz.

Beijos, Niick :*

1 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b