Top 5 melhores animes da temporada [MINHA OPINIÃO]

Bem, eu to fazendo download de uns episódios... ta foda achar Hetalia World Series viu... Se alguém achar até pra vender [Desde que esteja legendado em pt.] Avise-me!!

Etto... Então vamos lá!
Lembrando que não conto segunda temporada.



SAO (Sword Art Online)

Anime que esta desde julho desse ano, a história ta muito foda! Acho que foi um dos melhores animes de julho, pena que ta no fim [21/25]. Pessoalmente acho que terá segunda temporada. Eu fui procurar no wikipédia pra ver se foi lançado mesmo em julho e vi que na história tem "Sword Art Online, Alfhein Online [Atual história], e +2 (sem spoiler~)"
Um resumo da história:
Um jovem chamado Kazuto Kirigaya (com o apelido de Kirito no game), entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um "game over" resulta na morte no jogador. No jogo ele é conhecido como um jogador solitário, porém ele conhece a Asuna (uma jogadora) durante um encontro para matar o primeiro chefe. Eles fazem grupos (tem vários jogadores e cada um faz dupla com alguém) e vão tentar matar o bicho. Ele já havia jogado esse game antes que várias pessoas, pois ele fez o teste beta. Só que há uma discriminação, porque os jogadores que estavam no beta já sabiam o que fazer quando voltaram (na versão beta tinha como se deslogar). Dá mó rolo na história, mas tudo acaba bem. Eu recomendo que você baixe ou assista online.


---------------------------------------------
Tonari no Kaibutsu-kun

O que tenho a dizer... Mano, muito FOFO!!
É um anime perfeito... As musicas de op. e ed. combinam perfeitamente, os personagens são bem trabalhados, dublagem boa.... História melhor ainda!!
Um resumo:
O anime resulta da adaptação do manga romântico de Robico cuja história se desenrola à volta de Shizuku Mizutani, uma jovem que apenas se interessa pela escola e pelos seus planos para o futuro, mas com a chegada de um colega de turma novo tudo parece mudar.



Meu comentário: Não mecham com o Nagoya


Algo interessante:
A música de abertura gruda na cabeça. Sei lá porque u_u
Nome: Q&A Recital
Cantora: Haruka Tomatsu
Algo que me impressionou foi que essa cantora é a dubladora da Asuna de SAO (Sword Art Online)
O anime começou em outubro e terá 13 episódios. Atualmente está no 9.
-------------------------------------
K [Project Anime]



A primeira coisa que descobri do anime por uma amiga:
O PERSONAGEM PRINCIPAL (Shiro - o do guarda-chuva vermelho gigante SEM PONTA Misaki approves)  TEM A VOZ DO ITALY DE HETALIA AXIS POWERS!!
FJKHSJKBFHBWDNWJKHFUKS MIL E UMA COISAS NA CABEÇA DKLSJNFHSUHDL



Voltando ao assunto... Eu gostei do anime, tem uma história muito boa. E os personagens mano... são quase idênticos ao de outros animes!
[K] Kusanagi Izumo -> Heiwajima Shizuo [DRRR!]
[K] Yatogami Kuroh -> Nezumi [NO.6]
[K] Rikio Kamamoto -> Popo [Ano Hana] (eu achei u_u)
[K] Anna Kushina -> Victorique de Blois [Gosick]

O Kuroh tem a mesma voz que o Shizuo..

TA AGORA VOLTANDO MESMO

Tirando esses casos de um personagem ser parecido que o outro e talz... A história é confusa em certos pontos... Vamos ao Resumo:
O colégio Ashinaka é conhecido por sua atmosfera única: o campus foi construído em uma ilha. Yashiro Isana, também conhecido como Shiro, está almoçando com um gato em um dos telhados da escola. Após a pausa do almoço, Shiro é incumbido pela sua colega Kukuri a cuidar dos preparativos para o próximo festival escolar apenas para ser perseguido por alguns homens de aparência intimidadora…

Simplesmente eu não sei te explicar os melhores pontos, mas veja!
Também é de outubro, terá só 13 episódios (chora). Atualmente está no ep. 9
-------------------------------------------------

Shinsekai Yori

Um anime que faz você pensar. Até agora tem 10 episódios de 25. Pra quem já viu Higurashi no Naku koro ni é o mesmo estilo. (depois eu vou fazer uma post dele). Gênero sobrenatural, já da pra imaginar como é, ao menos um pouco. O Resumo:
A história é localizada no Japão há um milênio atrás. Cinco crianças, a protagonista Saki, Satoru, Maria, Mamori e Shun, nasceram e foram criados numa cidade tranquila que pode descrita como uma utopia, com água em abundância e folhagem verde. O mundo é dominado por pessoas que possuem telecinese, um "poder amaldiçoado" ou "poder dos deuses".

Mano, depois de certo episódio aparece uns bichos... PQP
Eu lembrei de Spore.. (jogo).. Céus...
Esse anime não recomendo para quem não gosta de shoujo-ai ou shounen-ai. Em certa parte do anime chega a mostrar cenas de beijo apenas, no episódio anterior é dito o porque eles fizeram isso... Digamos que eles foram afetados psicologicamente com muitas coisas. Eu não gosto de shoujo-ai, mas a história te faz querer saber o que vai acontecer. Uma coisa meio diferente é que esse anime não tem abertura, mas o encerramento combinou perfeitamente! (amei e viciei na música)

----------------------------------------------

BTOOOM!

Não tem muito a explicar. Um anime bom também, o personagem principal lembra o Kira [Death Note]...
Tão num "jogo" de sobrevivência. Tem 9 episódios de 12.
Sinopse:
A história desenrola-se à volta de Ryuuta Sakamoto, um NEET que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryuuta percebe duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!

Muitos acabaram surtando, nesse "jogo" colocaram desde idosos a crianças. Já é um anime um pouco mais sério, considero +14 -faixa etária-
---------------------------------------

Esse é meu TOP 5, mas também tem aqueles que podem não ser os melhores, mas merecem ser vistos.
Agora só o nome do anime e a sinopse.

---------------------------------------

Suki-tte ii na yo


A história gira em torno de Mei Tachibana que passou seus 16 anos sem ter nenhum amigo ou namorado. Um dia por causa de um mal-entendido ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, mas por alguma razão, parece que ele gostou dela, unilateralmente os dois afirmam que são apenas amigos. Além disso, ele protege Mei de um stalker, e acaba fazendo isso com um beijo...?!


Ixion Saga DT

Num dia em que Kon Hokaze está jogando um MMORPG, ele recebe um pedido de uma personagem feminina no jogo. Ele, então, começa a achar que está com sorte por ter encontrado uma namorada online, mas de repente é transportado para o mundo de Mira, onde acidentalmente salva uma jovem princesa ao aterrisar, com sua cadeira, em cima do oponente. Sem a menor ideia de como ele chegou lá e nem de como voltar para seu mundo, Kon se junta à princesa como parte da sua guarda de honra, enquanto uma facção militar do próprio país da princesa quer capturá-la antes que ela consiga se casar.

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!


A história é contada na perspectiva de Yuuta Togashi, um aluno do primeiro ano do ensino médio que já havia sofrido anteriormente de chuunibyou (é um termo muito popular entre alunos do ginasial que designa uma pessoa que quer fugir da realidade, que fingem ser alguém que não são. No caso desta novel, pensam que têm poderes especiais e que vão salvar o mundo). Ele se encontra na mesma sala da Rikka Takanashi, uma garota com tapa-olho . Um dia, ele é informado que ambos estão atados por um contrato. Existem outros personagens da mesma sala, como Makoto Isshiki (amigo do Yuuta), e a representante de classe Shinka Nibutani, dentre outros, que também parecem ter esse “problema”.

Ebiten

Noya Itsuki é um garoto que acabou de entrar no colegial da escola Ebisugawa e resolveu entrar no clube de astronomia por causa de sua grande fascinação com o espaço (ao decorrer da história fala o porque se veste de garota). Só que ela acaba entrando em um clube de otakus e curiosamente só garotas como integrantes. Ela nota que todos os membros são bem estranhos, mas acaba não percebendo que ali não era o clube que ela queria entrar. [Tem bastante fan service pra garotos]

Kamisama Hajimemashita

O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Além disso, um cara com orelhas de raposa aparece, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O que será da confusa sem teto Nanami?










Os outros animes que não foram citados como Magi e Zetsuen é que eu não to assistindo eles no momento.

Se você se interessou pelos animes, tem alguns sites que podem te ajudar:


Sites para baixar:               |        Sites para ver online:
Animakai                              |        Anitube
Sakura Animes                   |        Animalog
Yokai Animes                      |        Animes CX
PUNCH! Fansub                 |       Gerações animes


Até mais~

2 comentários:

  1. Aleluiaa!!
    Os Animes que estou vendo dessa temporada são:
    Tonari No Kaibutso-kun
    Kamisama Hajimemashita
    K
    Naruto SD
    Chitose Get You!

    e ainda to assistindo FMA ^-^
    Também tinha visto que o Shiro-kun tinha a voz do Ita-chan!!! UwU
    Já ouviu falal o Crunchiroll? Nunca odiei na minha vida um site de animes como esse, só tinha em Inglês, agora veio pro Brasil, e abaixei ele no android para ve se dava pra assistir, mas.. só pagandu no cel TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que percebi que quem postou foi vc.. tava sumida hein?

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b