Nada importante + escolas publicas

A quantos seculos né?
-fazendo a post do meu celular novo-
Etto... Vim dizer que a minha volta ta beeeeem próxima. Como essa sexta acaba as aulas vai ficar mais tranquilo.... Isso se eu passar --"
Química e Física é uma bagaça linda.


E outra coisa, eu ainda estou pra ganhar meu pc.. Eu já tenho em mente algumas coisas pra postar e tudo mais.. Se eu passar de ano, minha meta é:
-mudar o lay do blog
-minimo 3 posts por semana
-atualizar os animes
-tentar começar um canal no youtube do 2x2
-fazer com que eu possa ir no ressaca friends ou que minha mãe me compre os mangas que quero..
Se alguém der uma sugestão do que podemos fazer...
Uma novidade! Segundo o que minha mãe disse que viu na TV, as escolas publicas terão aulas de japonês, alemão  espanhol, mandarim e inglês. Sera um curso de 3 anos onde o aluno escolhe qual quer fazer.
.
.
.
.
.
Eu tenho uma palavra pra definir o que senti no momento que soube: PORRA!!!
Mano, eu até iria pro colégio publico, mas um resumo deles: você não aprende porra nenhuma .
Eu posso falar isso porque já estudei em uma. É uma boa iniciativa do governo, mas né...
Se podem colocar isso, podem fazer um ensino melhor.
Eu fui pra um colégio particular na 4 série (5° ano), foi um sacrifício pra passar de ano.
Em quanto no colégio particular estavam ensinando mil e uma coisas diferentes e rápido  na publica você nem aprendeu a tabuada toda.  lembro que se aprendia 3 números da tabuada por ano. (1 serie: 0, 1, 2; 2 serie:  3; 4, 5 e assim vai...)
Ta, não sei como o assunto tomou esse rumo... Mas deixando isso de lado....
O blog ainda sera atualizado.
Fica então a explicação do meu sumiço. Eu vou tentar começar algumas coisas pelo PC do meu pai semana que vem... Até la  o/
-MayuChan~

5 comentários:

  1. JULIA!!!??? VOCÊ POSTANDO???!! SÓ PODE SER O FIM DO MUNDO MESMO. Porra governo, vocês querem ensinar essas línguas todas sendo que o pessoal de lá (não to dizendo todo mundo) não sabe nem falar português! "Nóis vai la depois" <-- Exemplo de frase que se encontra muito lá.

    ResponderExcluir
  2. Sumidaaaaaaaa!! Que bom ti ver
    EU não acho que a escola pública seja ruim... A Escola Pública tem até melhor ensino do que qualquer escola paga
    Sei disso porquê estudo numa... E sou destaque por 3° bimestres seguidos...
    Mas quem não quer aprender, não aprende porcaria nenhuma mesmo!
    Se isso que tu diz for verdade, vou querer aprender Japonês!

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b