Vlog + Desabafo ~ (especial de site que faz seu trabalho)

Bem eu realmente quero fazer um Vlog, mas eu não sei um nome pra ele >_>
Tbm preciso de programas, eu vou pesquisar a respeito disso. Mas eu não tenho câmera (só do pc q é um lixo e a do celular)
O primeiro vídeo será um teste, vejo se consigo fazer esse final de semana.
Ele vai falar de animes, algumas bandas (J-pop/rock... - K-pop/rock...),
Vejo se consigo fazer uma parte só para as Fujoushis (vejo do Yuri para os garotos, se quiserem)...

Bem, é isso...

Quanto os animes que eu tenho pra escrever, prefiro fazer um vídeo para eles, é mais fácil.
Se alguém ai tiver alguma ideia para o nome do Vlog ou algum assunto para ele me fale, onegai¹!!

Ultimamente eu não tenho vendo anime por falta de tempo, EU QUERO MUITO VER OS ANIMES DESSA TEMPORADA!! Eu já até baixei (deu + de 100 eps. no total) agora cade o tempo?
É lição, prova, atividade, DE TUDO!!
Mas chega de falar disso, OS DVDS QUE EU COMPREI CHEGARAM TuT
Tonari no Totoro (Meu vizinho Totoro)
Tenjou Tenge
A viagem de Chihiro
Fullmetal Alchemist - Conqueror of Shamballa


Ainda tem mais alguns que eu to querendo mas cade o dinheiro?
Pelo menos agora a minha mãe ta deixando eu comprar as coisas pela internet.

Mas quem quer saber sobre mim? ninguém.

Então vamos falar sobre bandas Coreanas.
Gente, tem cada coisa linda na Coréia, por que eu não vi isso antes?
SHINee, CNBlue, 2PM, Super Junior, B2ST, EXO-K, NU'EST, BIG BANG...
A voz é super fofa e os integrantes também. E agora que eu sei que terá bandas coreanas em Setembro aqui em São Paulo, eu tive um ataque.

Eu acho o idioma Coreano muito complicado de falar pq eu ainda não sei como se fala cada letra, o que troca... Se o coreano já é um trava-língua, imagina o trava-língua coreano?!
Eu não consigo nem falar português direito.

Tá agora mudando o assunto drasticamente (agora é papo de Fujoushi)

[Explicação do que é Fujoushi e Yaoi do Wiki
Yaoi (やおい) é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. O termo se originou no Japão e inclui mangáanime, novelas e dōjinshis. No Japão esse gênero é chamado de "Boy's Love", ou simplesmente "BL", e "yaoi" é mais usado por fãs do ocidente. 

Fujoshi (腐女子? lit. moça estragada) é um termo japonês, a princípio, difamatório, usado para identificar mulheres fãs de mangácom relacionamento homossexual entre dois homens, o boys love (BL ou Yaoi).
Fujoshi pode significar loucapervertida e estressada, e foi usada inicialmente com esse sentido pejorativo. As pessoas não conseguiam identificar porque mulheres "normais" gostariam de ver homens fazendo sexo. Entretanto, a palavra ganhou outra conotação, bem como aconteceu com o termo otaku e as próprias fãs de BL passaram a se identificar como fujoshi.
A palavra ainda não é tão comum e uma fujoshi comumente se identifica como uma yaoi fan girl.
O termo contrário, ou seja, homens fãs de Yaoi, é Fudanshi.]



Eu tenho visto imagens Yaoi pela dash do tumblr, é cada uma mais fofa que a outra.
Mas, minha mente é muito poluída.
Eu sou uma Fujoushi maliciosa. Na sala de aula eu e minha Senpai fizemos os casais da sala (só tem 7 garotos na sala e 7 professOres)
Tem o trio (PxMxF) - não vou falar os nomes.
e as duas duplas (JxP) e (VxL)
Mais os professores
Inglês x História
Biologia x Física
DG x Mat (pra minha Senpai é Mat x DG, DG pra quem ñ sabe é Desenho geométrico)
E sobra o de Sociologia, que é mais um Yokozawa da vida.
Pra quem viu Sekai-Ichi Hatsukoi sabe, mas pra quem não sabe não vai entender então eu explico.
O Yokozawa é um personagem que quer atrapalhar o amor de um casal, fica falando para o Uke que o Seme não quer ele e que ele não é necessário na vida dele e blá.
(Uke = Passivo / Seme = Ativo)
E é isso basicamente, é a pessoa que quer estragar a vida do outro por ciume pq sofre de amor incorrespondido.
Só que minha mente é tão... RUIM, que ela não vê mais nada normal.
Quer ver?
A borracha... Ela é branca e dura.

.      .      .

EU NÃO CONSIGO NÃO PENSAR MERDA MEU DEUS!!

Outra, eu vi Hetalia Axis Power, um anime que representa a 1ª e a 2ª Guerra Mundial onde os personagens representam os Países.
Esse anime é alvo das Fujoushis, existe milhares de Doujinshis yaoi deles.
Ai tem aquilo, eu e minha senpai (somos da msm sala e ela senta atrás de mim na fileira) somos Fujoushis e amamos os casais de Hetalia.
Alemanha x Itália
América x Inglaterra
Rússia x China
Espanha x Romano
França x Canada
Grécia x Japão
Prússia x Áustria
Sacro Império Romano Germânico x Chibitalia
Dinamarca x Noruega
e assim vai...
Depois de ver Hetalia nunca mais vi um país da mesma forma.
Agora eu vendo os Doujinshis normal da vida, até que vejo:
Grécia x Japão, Inglaterra x Japão, Alemanha x Japão, França x Japão, América x Japão-
PARA COM ISSO, JAPÃO É UM PROSTITUO AGORA? Peguei pra ver do França.
França x Canada, França x Alemanha, França x Japão, França x Inglaterra-
CHEGA!!

O Japão dá pra qualquer um (Uke), o França oferece a qualquer um (seme).
Que isso, assim não da!

Passando de apenas histórias para a vida.
Eu e minha senpai, Ayu, começamos a fazer algo muito idiota. Interpretar os personagens de Hetalia segundo os casais.
Eu sou: / Ela é :
América / Inglaterra (Igirisu)
Rússia / China (Chikoku)
Áustria / Prússia
Alemanha (Doitsu) / Italia
Romano / Espanha
Canada / França

É isso, é idiota mas é divertido. Também interpretamos Shizuo (ela) e Izaya (eu)
Eu já posso atuar, há-q

Sai conversas muito produtivas (e idiotas). Veja:

AVISO: Se você tiver algum preconceito quanto ao relacionamento Homossexual entre dois homens, ou não gosta de ver dois personagens que tem respeito/gosta tendo algo, sugiro que não leia. A história será meio longa, o que estiver em Azul é o America e quem estiver em Verde é o England/Igirisu²

Eu estou fazendo o papel do América e a Ayu do England

[América] Igirisu, vo- --o po-- -ed-g-g- *fala comendo*
[England] Eh? Não fale comendo, América!
[América] *engole* Não seja idiota, eu não vou parar de comer para você me entender. Então, isso é um sim?
[England] C-como é? Isso não é um sim, já que eu nem entendi o que vc falou, baka³
[América] Eu perguntei se você não quer ficar comigo. *encara*
[England] *cora* F-ficar com vc? *olha pro lado, envergonhado* C.. Como assim?
[América] Namorar. *faz uma cara de como se fosse normal*
[England] N-n-namorar? D-do que está falando?! >////////< somos dois garotos!
[América] E o que tem de mais nisso?
[England] I-isso é estranho..!
[América] Não é estranho
[England] C-claro que é! E.. Além do mais, por que eu iria namorar você? Não faz sentido, você só pensa em hamburguers
[América] N-Não é estranho, se eu só pensasse nos Hamburguers eu não estaria te falando isso *começa a choramingar* Você me odeia Igirisu?
[England] A-ah! N-não.. *olha pro lado, corando* Não é como se eu te odiasse..
[América] Você não me odeia? *brilho nos olhos*
[England] N-não.. M-mas! Também não é como se eu te amasse.. ¬/////¬
[América] Definitivamente você me odeia *começa a chorar* Eu não sou essa pessoa como você pensa, eu posso ser gentil, romântico, fofo, o que você quiser *cora, ainda chorando*
[England] a-ahh! *surpreso* Err.. N-não chore, por favor.. *se aproxima dele e se encolhe* E-eu não te odeio, America... Etto¹, eu.. Acho que gosto um pouco de você... Então, pare de chorar, por favor..
[América] Igirisu *para de chorar* Isso é verdade?
[England] *começa a ficar nervoso, corando rapidamente* S-sim, mas é só um pouco!
[América] *abraça* Arigatou² ~
[England] !! N-não me abrace! >////////<
[América] Gomen³ *para de abraçar e se encolhe meio triste num canto*
[England] ... *olha pro lado* América.. *fecha os olhos* Pode me abraçar, se quiser NÃO precisa de desculpar
[América] Me desculpe pelo que vou fazer *fala abraçando o Igirisu*
[England] ...? Se desculpar pelo que? *acaba corando um pouco, enquanto sentia o leve cheiro de hamburguer do América* A-América...?
[América] Me desculpe.... por *chega mais perto o encarando, a um ponto que da até para sentir a sua respiração* isso * beija*
[England] *arregala os olhos, corando imediatamente* B... BAKA!!!!!!!! >////////////////< *o empurra, dando as costas, enquanto colocava a mão na frente da boca* 
[América] ¬//^//¬ eu já pedi desculpas desde o começo... Você estava tão fofo que eu não resisti... [England] S-seu... *olha bravo pra ele* Como assim "você estava tão fofo que eu não resisti" seu.. Esse foi.. O meu.. *cora, encarando o chão*
[América] *encara ainda corado e um pouco surpreso* Esse foi... seu primeiro... beijo?
[England] S... SIM, BAKA! >/////////<
[América] *sorri* Fico feliz que fui seu primeiro beijo. (olha ele ainda não levantou do tombo)
[England] *olha feio pra ele, corado, sem conseguir falar* ... *bufa, virando a cara pro lado e estende a mão pro América* Baka
[América] *faz uma cara maliciosa e pega a mão do Igirisu e puxa para si, o fazendo cair. Vira ele o deixando por baixo* Suki yo, Aishiteru³
[England] *arregala os olhos, surpreso, fica vermelho igual tomate* Ehhh?! E-eu... *olha pros lados, tentando fugir*
[América] Não adianta fugir *sussurra no ouvido*
[England] Ah! *arrepio* N-não sussurre no meu ouvido >//<
[América] por que não? *voz sedutora* Você parece gostar *começa a distribuir beijos em seu pescoço e a desabotoar a sua blusa*
[England] Aa~ n-não! p.. Pare *fecha os olhos, sentindo as mãos geladas do América em seu corpo*

VAMOS PARAR POR AQUI (o resto é inapropriado para a hora)

Bem... Ainda tenho algo.... Tenho!!  (ta escrito no titulo) Vou falar sobre essa genialidade!!
Um tumblr perfeito.
Sabe a hora que você ta com preguiça de fazer trabalho escolar?
Aqui eles fazem por você
http://trabalhos-prontos.tumblr.com/

PERFEITO!!

É isso, fiquem com a imagem do Igirisu (sobrancelha grossa/ em baixo) e o América (de óculos/ em cima)
Bye bye~

¹ Onegai - Por favor / ¹ Etto - Bem...
² Igirisu/England - Inglaterra / ² Arigatou - Obrigado (a)
³ Baka - Bobo/ Idiota/ Besta. / ³Gomen - Desculpa /³ Suki yo, Aishiteru - Te amo, Eu te amo. (Aishiteru se diz a pessoa amada cujo qual deseja se casar, Suki yo é para uma pessoa amada como um ídolo, seus amigos...)

*




4 comentários:

  1. Kyaah >.<
    Kawaii, kawaii, kawaii....

    Queria mais histórinha... ¬¬''

    Sebastian- My lady anda muito pervertida ultimamente... ¬¬

    rsrs' sou a mais nova adepta do mundo Yaoi... ^^'
    Amei Sekai ichi e Junjou Romantica! Usagi-san e Masamune-san são seduzentes ao extremo *--*

    Eu ia até ver Hetalia (só porque disseram que era um pouquinho Yaoi) mas quando vi todos os episódios que tinha e comparei ao tempo que tenho livre, vi que era impossivel U.U
    Vai ter que esperar mais um pouquinho rsrs'

    Hum... Quanto ao vlog, você pode colocar um nome japones. Eu tava pensando em fazer um, faltou tempo e coragem, mas o nome ia ser Tobu Neko (algo como gatos voadores '-').
    Bem, de toda forma, boa sorte! ^^
    Estou ansiosa para ver o primeiro vlog!

    Kissus >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah brigada, Eu to pensando né em colocar uma parte só pra Yaoi nesse blog. O Vlog ta naquilo d q ñ sei programa algum e é estranho ficar falando com uma câmera. Minha voz é estranha, eu sou feia, vai virar uma merda >_>
      Mas Hetalia da pra ver em um dia td, tm apenas 5min. kd ep.
      Eu acho que vou falar d yaoi em kd video, se realmente for fzr.
      De qualquer modo obg, ao menos alguém está ansiosa para ver o vlog TuT

      Excluir
  2. Oiii
    SAHSAUHSAUSH O.O Acheii outra Fujoshii
    Hetalia é tudo de bom SAUSHAUS Eu vi a primeira e segunda temporada e esses dias comprei o mangá...
    Gostei dessa ideia de atuar... Provavelmente sairá Bad Touch Trio na minha sala... ¬¬
    Amei também a história, seria muito legal atuar nela >.<
    Hum... Gostei da sua ideia de fazer um Vlog, se der certo também vou fazer um...
    Será que podemos conversar no msn xD?
    yamada_miku@yahoo.com.br
    Hehehe, vou lá procurar sobre Vlogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >^< desculpa a demora. (nem olhei o 2x2 direito)
      To mandando hoje o convite ^^"
      Eu não consegui achar os últimos eps. de Hetalia (44 ao 52) NEM EM INGLÊS!! Só falta isso e mais nada TuT
      Eu pretendo comprar o mangá no Anime Friends (+ fácil de achar)
      Bem.. é isso... Ah, se tiver Skype: juliahomori (eu fico mais por aki)
      É isso, desculpa mesmo a demora T^T

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b