Eu não estou morta (+ noticia de shows no Brasil)

Gente, eu fiquei congelada no tempo por muitas décadas, e agora eu voltei! (Frase Fairy Tail fail)
Bem, esse ano está sendo corrido.
Lição, trabalhos, provas, matéria nova na semana de recuperação...
Eu não vim aqui para dizer sobre isso, mas sobre shows.

Exatamente, Shows! Eu queria ter vindo antes para avisar, mas aviso mesmo assim. (está muito em cima da hora)

Bem, agora dia 19/05 terá um show da banda D aqui no Brasil, exatamente em SP - São Paulo.
Eu não vou falar muito sobre essa banda então mais informações clique aqui.
A Banda D é uma banda Japonesa J-Rock de visual Kei.

(Não tem garota na banda! Integrantes: Asagi, Hiroki, Ruiza, Hide-zou e Tsunehito, não nessa ordem)
A entrada deve ser com documento de foto e a faixa etária é de 14 anos.
Os ingressos estão a venda em sites e em pontos de venda específicos no site.

PISTA NORMAL: R$70 (meia entrada) e R$140 (inteira)
PISTA PREMIUM: R$180 (preço único)
Pra quem quer conhecer musicas da banda:




Alguns podem não saber, mas que aqui gosta de banda Coreana?
Em Setembro deste ano, o Brasil irá receber várias bandas coreanas. Agora quais ainda não sabemos.
Segundo o AnimeNyah isso ocorrerá em São Paulo.
Bem, independente de quanto for EU VOU!!
Mais informações aqui.

Hoje teve o show em São Paulo da banda L.M.C. e eu queria ter ido T^T

Bem, isso não importa.
Importa que em 2 semanas eu vou no show do D
E que eu preciso fazer meu trabalho pra segunda e o desenho (tem que pintar com guache!)
E são 03:58 agora, eu vou dormir e quando acordar (provável ser de tarde) eu vou fazer o trabalho e depois o desenho, chegando de noite eu vou descobrir que tinha lição. Bem assim  >_>

Bem, é isso. Ah! Tem uma banda coreana que eu vi não faz muito tempo, CN Blue.
A voz é linda, meu deus. Ouçam o vídeo abaixo da musica Still in Love.





Ah, eu tava falando com a Nick, e eu to pensando em fazer um Vlog de animes... O que acham da ideia? '-'

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b