Assuntos aleatórios 1#


Fãs de Yaoi. Nem todos são.


Eai galerinha do mal. Tudo em cima? Quero agradecer pelos 72 seguidores!! To muito feliz mesmo. Obrigada. Quando chegar nos 75 eu faço um banner".


Alguém viu o Pânico ontem? Gente! Coitada da Babi, velho.

Eu adoro o Pânico, mas as vezes, eles exageram nas brincadeiras.

Ela careca me lembrou a Britney Spears quando raspou a cabeça


Careca de Babi já é um hit / Tatiane Moreno/band.com.br



Mano, falando em tatuagem, eu acabei de ver uma muito fod*

Mano, essa tatuagem do Alucard... Ninguém supera.
O cara que fez essa tatuagem vai ser otaku até o resto da sua vida. Com certeza

Aai! Essa imagem da STARISH ta muito linda.

Falando em Utapri aqui  tem um tumblr de aks (que eu já havia comentado em outro post)
deles. Entrem lá. A Julia entra direto lá. Esse é o tumblr dela talvez-anime.tumblr.com
E pra quem tem tumblr: Alt + reblog. Faça isso e mudará sua vida.

Aquele momento em que eu peço alguma coisa pros meus seguidores no blog e eles não respondem. Como eu me sinto:


Ah! Falando em perguntas sem respostas...
Eu achei um dorama bem legal de comédia romântica:


!Personal Taste!
    
Episódios:16
Ano: 2010
Gênero: Comédia,Romance,Drama
Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?
Download: Aqui

Trailer:
Créditos: aqui
Esse é um dorama muito legal. Eu ainda não terminei de assistir, mas, até onde eu estou, está muito bom. Eu recomendo!
Eu achei um site muito legal. Ele é tipo aqueles joguinhos de encontros que sempre vemos os nossos personagens otakus de animes jogando em seus DSs e seus Pcs. MAS! Ele é para meninas e é um site brasileiro (viva!)
Aqui está:
 

Não vou falar muitas coisas sobre esse jogo. Vocês têm que ver. Só digo que ele é muito legal
Acho que a post já ta grande... Bom... Até mais!
Beijos Niick 

2 comentários:

  1. Yaoi e.e hmmmm... Utapri...cof*cof*me gusta*cof*cof 9.9lalala

    Vou assistir o dorama parece muito kawaii :3

    otome game... em português...
    GYAAAAAAAAAAAAAHAHAHHHHHHHHHHH!!! Vc achou isso minha nossa te agradeço muito \\(*A*)// ainda tô no cap 3 a Ambre é muito...¬¬

    ResponderExcluir
  2. Você viu? Utapri vai ter 2° temporada! E assista o dorama, é muito legal. Sobre o Amor Doce... É perfeito! Pena que os meus pontos de ação acabaram. Agora é só eu entrar no site todo dia e ganhar mais 10 pontos de ação, já que, eu não tenho dinheiro pra ficar comprando por SMS. Pobre é uma desgraça mesmo...

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b