Sobre o Vlog (ajuda?) [assuntos aleatórios de madrugada]

Etto.....  Como o titulo diz, eu preciso de ajuda.
Eu não sei fazer nada.
.
.
.
Eu estou na semana de provas e tá mt corrido, ainda esse final de semana tem o Show e eu to mt animada.
Eu já estou vendo que dias que eu vou no Anime Friends, eles já começaram a colocar a programação dos dias e tal...
São 01:06 (quinta, 17)
Eu preciso ir dormir, eu não sabia da prova de Química que eu tenho hoje, e tbm vou ter uma prova de pt q nem consegui estudar direito.

A boa noticia é que eu consegui comprar os 2 mangás do One Piece (1 e o 3, eu já tinha o 2)
\o/
Meu irmão acompanha o anime... Eu vou começar pelo mangá.
Eu acho que eu tinha alguma lição...
Bem, fica assim:
Se eu tiver tempo eu gravo o vídeo e edito... e tento alguma coisa e posto aqui com o titulo: "1º vídeo no vlog"
E o assunto que ele vai ter... Eu preciso de alguma ideia para o nome dele...
EU AINDA NÃO ACOSTUMEI A ESCREVER IDÉIA DIREITO! VIU?!
Bem, eu vou no Show e se eu conseguir filmar ou tirar fotos, eu posto aqui. A internet ta caindo toda hora.

~Sem assunto~

AH! Eu sai hoje pro shopping... Comprei o mangá... Eu tava a procura de uma bota e não achei.
Estávamos indo pra casa e minha mãe lembrou que precisava comprar comida pro Sheyk (meu cachorro com nome estranho) Voltamos para o super mercado e fomos pegar a comida dele. No caixa tava em PROMOÇÃO O KINDER OVO.
Eu quase surtei lá, o Kinder por menos de R$3,00
Eu comprei... mas é o ditado né: Tudo que é bom dura pouco.

Quer ouvir uma história assustadora? (nem tanto)

Meu pai e minha mãe estavam na sala apenas os dois, um em cada sofá. Quando o aparelho de DVD liga sozinho, abre a tampa e depois fecha e desliga.
1º Sim, isso é verdade. Já teve tanta coisa nessa casa que isso realmente é verdade.
2º O controle estava ao lado do aparelho de DVD, e ele não tem botão para ejetar a tampa, é aqueles velhos sabe?
3º O aparelho fica a uma distancia que ninguém alcança do sofá.

Então né, eu sei que minha casa é assombrada.
Isso é de madrugada, são 01:20 agora e... ta silêncio aqui em casa, todo mundo dormindo.
PORRA EU VOU MORRER. Esse é meu pensamento no momento.

Eu acho que vou pegar para fazer uma post desse assunto depois, eu tenho testemunhas também:
A Nicole, minha mãe, meu pai, até a minha Senpai.

É cada coisa...

Bem, antes de mais nada quero dizer que eu não sigo nenhuma religião.
Porém, acredito só naquilo que vejo. E eu já vi muita coisa.
Minha mãe é espirita.

Então vamos deixar a frase que ela sempre diz:


"Você nunca está sozinho(a)"

Sabe aquele momento em que você acha que tem alguém perto de você, ou você ouve alguém te chamar e não é ninguém?

Até mais~~


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b