EU FUI!!! [ D - Show (2012) ]

Esse show... Foi... A MELHOR COISA DA MINHA VIDA, POSSO MORRER AGORA!!
Esse foi meu 1º Show mano...
Saímos daqui de casa 16:30, chegamos lá 18h. Demorou mais 1h para entrarmos, e +1h para o Show começar. E sem sentar!
Quando o Show começou...
Eles começaram a entrar um a um com um tempo de pausa entre eles, eu comecei a chorar.
Tocaram 3/4 músicas e depois pararam para se apresentar.
Hiroki na Bateria
Hide-zou na Guitarra
Tsunehito no Baixo
Asagi como Vocalista
Ruiza na Guitarra

Depois começaram a tocar mais músicas. Depois, quando eu lembrar de cada uma, eu coloco os nomes das músicas e as fotos (não podia filmar, tirar foto ou pegar autografo com eles, mó sacanagem!) Antes do Show, e dos brindes e coisinhas... Bem, voltando.

Teve poucas pessoas lá na pista comum, pista premium que tava lotada.

Começaram a pular, gritar, cantar junto e coisas do tipo.
TINHA UMA GIRAFA NA NOSSA FRENTE!!
O Hide-zou e o Tsunehito toda hora vinha para a ponta do palco como troll sabe.
O Tsunehito é o que mais sorria e mandava beijinhos, super fofo~
O Hide-zou fez uma pose tipo: "Ah, sou fabuloso" Foi muito engraçado.
O Ruiza tinha um sorriso tão fofo, meu deus, aquilo que era alegria meu deus.
O Asagi com aquele olhar sedutor chegou na ponta também, eu não consegui alcançar. Eu tava no fim do mundo, e todo mundo empurrando!!
Quando a luz bateu na cara dele, dava pra ver brilinho... como dizer... parecia que ele tinha metido a cara no glitter mano.

Depois de se apresentarem, eles deram uma pausa e começou um solo de bateria.
Ta, eu sei que eu serei rápida agora.
Cantaram várias musicas, eu gritei muito, eu to sem voz e não ouço direito mais.
Teve uma parte que o Asagi tava balançando umas bandeiras, na música seguinte um leque e na outra UM CHICOTE (me senti como a Juvia)
Durante o show teve uma e outra parte que ao menos para mim, foi Fan Service.
Mas depois que acabou tudo, eles vieram se despedir de todos.
Na hora que o Hiroki saiu da bateria....
ELE TAVA SEM BLUSA, TAVA SÓ DE COLETE!!! MANO, EU SENTI QUE IA DESMAIAR ALI MESMO!
Ele jogou as baquetas, o Tsunehito, Hide-zou e o Ruiza jogaram algumas palhetas. Eu não consegui pegar nenhuma. Eles também pegaram na mão de quem estava ali na borda do palco. Eu tava bem longe disso, eu fiquei com ódio profundo mano!
Começaram a falar para cantar outra música, não dava pra entender qual o nome da música... Depois eles foram e cantaram.
O pessoal que tinha comprado pista comum foi embora e os do Pista Premium ficaram porque tinha um brinde.
Fizeram uma fila imensa, pegaram seu brinde:
-Uma foto sem autografo nem nada e
VOCÊ PODIA PEGAR NOS INTEGRANTES NA BANDA MANO.
Sei que não é muito, mas na hora... Foi demais até!
O Hide-zou foi o primeiro, cumprimentei ainda pensando que era um sonho mano, depois veio oTsunehito com um sorriso no rosto, super simpático. Depois o ASAGI. Tipo, no nervosismo foi super rápido: passava de um e ia direto ao outro. O Asagi não mano, ele me encarou. Mano os OLHOS DELE SÃO LINDOS, ELE É LINDO, TODOS SÃO LINDOS, PERFEITOS. O ASAGI É MUITO SEDUÇÃO, MANO...
1 minuto de ataque.
Depois foi o Ruiza, ele é SUPER FOFO, ele falou Arigatou~ Como personagens de anime sabe, tipo, igual de anime, sabe aquela voz feliz e o sorriso no rosto, foi uma explosão de fofura!!! Veio o Hiroki, mano ele é perfeito.
Depois daquilo eu comecei a chorar de novo de tanta emoção, na saída só dava pra ouvir umas garotas falando alto num canto: O Asagi falou que ela era bonita *apontava*
E outras falando que tinha pego na coxa do Ruiza, e que era durinha... Tá, comentário inútil.
Fomos pro carro e minha tia (ela levou a gente -Eu e a Ayu) começou a comentar que o mais simpático era a garota de cabelo vermelho.
Eu ficava falando pra ela que era UM HOMEM E QUE SEU NOME ERA TSUNEHITO.
Nem aditanta, continuamos falar isso por todo o caminho.

Se eu soubesse que estaria vendendo coisas no Show (CD, DVD, Button, Camisetas etc.) eu teria levado dinheiro.

Depois eu fui ver uma coisa, minha mão tava brilhando, ai eu lembrei que eles estavam com purpurina (?) no rosto. Mano, eu tive um treco.

Provavelmente eu vou acordar dolorida, surda e sem voz. E-EU AMEI O SHOW!!!

Bem, por enquanto vou deixar umas fotos deles (não é do show)

Só quero avisar antes que todos são HOMENS

Hiroki


Asagi



Ruiza



Tsunehito




Hide-zou



Se alguém quiser saber mais sobre esses divos, clique aqui.


Gente, alguém ai acredita que o Asagi tem 38 anos?!!

Bem, é isso. Depois eu posto as fotos.

Bye~~

Reações:

8 comentários:

  1. Eu fui ao show do D, realmente foi um dos melhores! pena que tinha pouca pessoa >< nem acreditei quando toquei na mão deles *o*

    ResponderExcluir
  2. selinho para você lá no My Dear:
    http://mundinho-secreto.blogspot.com.br/2012/05/premio-mensal.html

    ResponderExcluir
  3. ''Fomos pro carro e minha tia (ela levou a gente -Eu e a Ayu)'' Quanto li isso, me lembrei de duas garotas que estavam atrás de mim na fila VIP, uma delas não era você, era? O_O você estava usando óculos? e sua tia é loira? o_õ no final do show fui comprar uma camiseta lá fora, e essas pessoas que estavam atrás de mim na fila acho que foram para um carro, não me lembro muito bem. qualquer coisa msn > otaku.kitsune@hotmail.com o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P-Pera, eu tava de óculos vermelho e um casaco/sobre tudo branco... Minha tia é loira sim... Estávamos quase do mesmo tamanho '-' Bem, ai eu não sei.

      Excluir
  4. WTTTF? O______O espera um momento... Então era você mesmo? masoq? UAHEAUEAUAE' sua amiga também estáva com um casaco/sobretudo branco né? e eu te vi novamente no meio do show, você tirou o casaco/sobretudo e amarrou na cintura certo? o__õ
    eu estava com o meu amigo, minha irmã e o namorado dela. -q
    quando cheguei do show fui procurar notícias sobre o show do D, e encontrei o seu blog. OAEHAOEHAOEAHOEA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Ohgod, não creio.
      Exatamente, você nos achou.
      Que coisa feliz XD

      Excluir
    2. eita o_õ UAHEUAHEUAE'

      Excluir
  5. Compartilhei da mesma alegria que vc no show do D ♥ Inesquecível o show,adorei o post.Transmite exatamente o que senti no M&G.

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b