Fotos prometidas + as músicas do Show

Como prometido as fotos, do que eu ganhei, do que eu tinha, fotos do aeroporto e do Show (não são minhas)

Pulseira (sem ela você não ficava do lado de dentro)
Foto geral


Brinde


Fotos (eu já tinha)

Foto (eu já tinha)

Fotos (eu já tinha)

Fotos (eu já tinha)

Fotos (eu já tinha)

Foto (eu já tinha)


Chegada ao Aeroporto (créditos da imagem no final):
D in Brazil ~


Eu achei na internet fotos do show (nenhuma imagem me pertence, créditos no final):

Hiroki
Asagi

Ruiza


Asagi

lunaticsasylum:

2012.05.19
Hide-Zou

Drum solo 
Hiroki - Solo de Bateria

EDEN ~ Brazil
Eden

Huang Di ~ Brazil
Huang-Di

Night-Ship D ~ Brazil
Night-Ship D

s-core:

D - World Tour 2012 Brazilian Flag
Bandeira apresentada no show


As músicas foram:
Der könig der Dunkelheit
In the name of Justice
Huang Di
Yami yori kurai doukoku no a cappella to bara yori akai jounetsu no aria
Hana Madoi
Sleeper
[Solo de bateria]
Desert Warrior
Night-Ship ‘D’
Yami no kuni no Alice
Dying Message
L’oiseau Bleu
7th Rose
EDEN




Eu nunca pensei que eles iriam cantar Yami yori Kurai doukoku no a capella to bara yori akai jounetsu no aria, tipo, depois que eu falei do show pra minha mãe e pra Ayu (minha Senpai) eu até comentei que eu iria rir quando eles tocassem essa música, se tocassem. Eu comecei a rir no show, mas depois voltei ao normal.


Como eu pensava
Eu to sem voz, toda dolorida e surda. Hahahah, não consigo nem beber água T^T


Olha que coisa fofa!!

[Os integrantes, da esquerda para a direita: Hide-zou, Tsunehito, Asagi, Ruiza, Hiroki.]



O Asagi falando Nyah... Minha mente já fez merda com isso.

Bem, é isso. Cumpri minha promessa.

Até mais pessoinhas~

Créditoshttp://ruu-hime.tumblr.com/

1 comentários:

  1. Morri de rir com os dois últimos no vídeo. XD

    Nunca ouvi essa banda... Vou procurar algumas músicas e escutar, parecem bem interessantes (além de serem super seduzentes também *¬*).

    Deve ter sido super sugoi ir ao show... Antes de morrer eu ainda irei em um show de alguma banda coreana/japonesa que eu gosto *--*

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b