Assuntos aleatórios 2#

Eai gentezinha bunitinha do pai! Tudo bem com vocês? Ah que bom! Eu to bem também!

Bom, hoje eu não tenho nenhum assunto pra falar nessa post, então vou falar tudo que der na telha.
Primeiramente a notícia que mais me chocou hoje:

Michael Jackson queria casar e ter filhos com Xuxa



Meu, como assim? Eu to sem reações desde que eu li sobre isso
image

E tem também sobre o jogo chelsea x bayern. Sim eu assisti por causa do meu pai. E sim, não gosto muito de futebol. Meu pai me fez apostar no chelsea (se lê tchélsi) e ele apostou no bayern.
Adivinha quem ganhou?

Eu! E ainda por cima, meu pai veio com aquelas piadinhas sem graça dele. Tipo tinha um jogador do chelsea que se chama Drogba que fez o gol da vitória, então meu pai não perdeu a oportunidade e fez a piadinha:
"Mas que Drogba!!" ¬_¬

Só eu que percebi a semelhança entre o Usui de Maid-sama e o Kei de Special A?
Tipo, eles são muito iguais! Os dois são inteligentes, bonitos, bons nos esportes, em cozinhar, em TUDO! Aah não sou a única:

"Eu acho que Usui de Kaichou wa Maid-sama é uma cópia do Kei Takishima de Special A"

Na verdade, "Bad Boys" estão cada vez mais comuns nos animes. Um dia desses eu li uma post sobre qual tipo de homem as mulheres gostam mais: Cara de Macho ou Cara de "garota" eu acho.
 
E dizia: "Depende do estado de saúde de onde a pessoa mora. Se a saúde é melhor as mulheres preferem
caras com uma cara mais delicada. E já se a saúde e ruim, as mulheres preferem com cara de macho"

Deve ser por isso que a maioria das garotas daqui do Brasil preferem caras com cara de macho e esses personagens Bad Boys são os mais preferidos aqui no Brasil também. E são os meus preferidos também ~~


DO WHAT YOU WANT 'CAUSE A PIRATE IS FREE! YOU ARE A PIRATE!

http://cristgaming.com/pirate.swf


Vocês:WTF NICOLE? ~
Veja~~~~


4 comentários:

  1. Hai, eu também sempre notei essa semelhança entre o Kei e o Usui. Fiquei imaginando uma competição entre eles (com direito à prova de natação e tudo só para a neko aqui enfartar kkk ^^').

    Eu odeio a Dora ¬¬
    Ou ela da muito tempo para responder ou não dá tempo nenhum... Isso quando ela não fica fazendo aquelas perguntas bestas tipo: "onde eu estou, amiguinho? Você sabe?"

    Ri pacas com o Marcelo... kkk kissus fofa>.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Isso quando ela não fica fazendo aquelas perguntas bestas tipo: 'onde eu estou, amiguinho? Você sabe?' "
      Kkkkk Eu ri. Pior que é assim mesmo. Nunca gostei da Dora. Quando eu era criança, até eu achava que o dialogo era muito... digamos, retardado mesmo que era pra minha idade.

      Kei e Usui em competição de natação? Vish maria, eu ia morrer antes mesmo da competição começar.

      Beijos! ;*

      Excluir
  2. Dora .-. eu nem assistia...

    Gente eu sumi nunca mais recebi atualizações do blog '-' o blogger deve tá de sacanagem com a minha cara ò.ó

    lol Usui e Kei my kokoro num guenta(eu sou anêmica fia vou é morrer) e.e pior é que, em Tokimeki, tem o Hazuki Kei que é como Usui e Kei e detalhe, ele é IGUAL ao Takishima Kei e tem o mesmo nome(kei) O___o ah conhece o Night de Zettai Kareshi(mangá)?

    a saúde aqui é ruim, péssima aliás 6.6 heh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assistia Dora? Bom, então sua sanidade mental é boa.

      Já aconteceu isso comigo, do blogger não me dar atualizações e nem nada. Mas ele voltou a funcionar. Mas não me lembro do que fiz pra voltar.

      Você é anêmica? Que azar... Tokimeki? Eu não conheço mas eu vi umas imagens no google e ele é bem parecido com ele. Medo até...

      Conheço o Night. Acho que assisti alguns episódios de zettai kareshi (dorama) quando eu era pequena. Não me lembro muito da história. Quando digo pequena, eu acho que tinha uns 7, 8 anos por aí. (nem tanto assim, na verdade). Pois é, assistia doramas sem saber o que eram doramas desde pequena. Maldita Julia que me levou pra esse mundo desde cedo e agora não consigo voltar mais!!11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Desculpa a pirada... Bom, tomara que você melhore
      Beijos :*

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b