Flash Mobs


Oi gente! Como andam vocês?

Vocês: Com os pés. E você?

Com as mãos. Sou do circo. Uuuh OoO
Bom, como vocês provavelmente já sabem, não to postando muito ultimamente pois a escola só atrapalha. Ta meio difícil de vir aqui mas eu vi que a Julia postou (minha macumba funcionou) e ainda rimou.

Well, o assunto de hoje é..... Flash Mob!

Vocês: What the hell is Flash Mob?

Bom, pra começar o wikipedia me deu uma ajudinha:

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.


                                                                                                                           By Wikipedia

Ou seja, Flash Mobs são quando pessoas marcam entre elas pra irem em algum lugar juntas e fazerem coisas inusitadas. Na maioria das vezes as pessoas dançam.

Eu prefiro mostrar de dança por que eu acho mais legal. Fim
Bom aqui vão alguns dos videos que eu achei mais legal de Flash Mobs


O legal dos Flash Mobs é que começa a tocar musica do nada e pessoas começam a dançar do nada. Você pode estar lá só assistindo do lado de outras pessoas e que essas mesmas vão começar a dançar. Você nunca sabe quem vai começar a dançar com as outras pessoas.


Esse Flash Mob é legal por que Alfonso Ribeiro dança nele. Você deve estar pensando: "Quem é Alfonso Ribeiro??" Bom, Alfonso Ribeiro é o Carlton Banks de Um Maluco no Pedaço. E se você não sabe que série é essa, vai assistir AGORA!!!1!


Esse é o que eu achei mais legal. Esse é o maior Flash Mob do mundo. Isso é tão legal, palavras de Oprah.
A parte da "onda" que eles abaixam é muito legal.

Bom, não vou colocar muitos por que vou ter que sair do pc, mas, se vocês procurarem no youtube vão achar muitos videos desses. Os meus preferidos são do LMFAO.

Bom, vou ter que ir! Beijos na bunda, até segunda!
Nicole :*

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b