Divulgando do AnimeNyah - "Fullmetal Alchemist: The Sacred Stars of Milos" Nos cinemas do Brasil?

O AnimeNyah Postou algo muito interessante!!

Segundo o blog:

"Foi lançada no Japão uma campanha bastante curiosa envolvendo o último longa metragem de Fullmetal Alchemist, Milos no Sei-naru Hoshi. O objetivo é fazer com que o filme seja lançado em alguma cidade do mundo e isso pode ser feito atráves do site Eventful About Fullmetal Alchemist: The Sacred Stars of Milos.
 
Para participar é bem simples: selecione o país clicando na frase “Not in the USA?” em seguida escolher a cidade. Feito isso, basta colocar alguns dados pessoais como sexo, data de nascimento e e-mail. Se uma cidade conseguir um grande número de votos, o longa poderá ser exibido nela.

Será que os irmãos Edward e Alphonse possuem um grande número de fãs no Brasil a ponto de conseguir tal façanha?
São Paulo/Brasil está por enquanto em primeiro colocado para a exibição do filme, por favor votem muito em São Paulo para exibir o filme,(não dá para votar do mesmo computador duas vezes, por isso peguem emprestado algum notebook ou peça para usar o computador de alguém mas VOTE) talvez esse seja um passo para mais exibições de filmes de Anime no Brasil."

Bem, realmente, se tiver o filme em São Paulo os cinemas que estiverem passando estarão lotados. Mas vale a pena assistir. Eu já votei por um pc. Ainda restam 3 aqui em casa que pegam internet. Vou fazer um esforço pra concertar o do meu quarto e conectar a internet. Divulgue isso! Faça sua parte-p

Se isso realmente acontecer, de vir passar no Brasil, eu aviso a todos.


Créditos: AnimeNyah

3 comentários:

  1. nossa tomara que sim vo vota em todos pcs possíveis ao meu alcance heheh :D

    ResponderExcluir
  2. Dios mio! quem dera passasse aqui na minha cidade! Eu faria o possível e o impossível pra assistir nos cinemas, se passar ai em SP vou fazer de tudo pra ir ai ver!Nem que eu tenha que enforcar alguém pra me levar! Meu anime preferido :p vou votar own*w*

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!*0*
    .
    .
    .
    Ah é eu moro à anos luz de São Paulo '-'
    tsc tsc eu vou nem que seja na mala X3

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b