ESQUECEMOS?!! Aniversário do blog

Bem, o blog 2x2 foi feito dia 07/01/2011. Porém, as postagens mesmo veio a partir do dia 24/01/2011 com o 13ºsigno. Então E-U considerarei 1 ano só nesse dia.
Quanto a Nick-Chan e a Ju-chan eu não sei u_u
A Ju-chan não morreu povo, ela ta viajando
A Nicole ta longe do pc. agora ¬¬

Bem, mesmo que a Nicole ache que o blog fez um ano ontem, tudo bem. Eu farei uma post comemorando no dia 24 então não perca!! Eu quero saber o que vocês querem!!
Porém, não sei se nesse dia estarei viajando também ( T - T )
Então, tentarei fazer uma post pelo celular ou pelo pc (modem)
Lá não pega muito sinal, então é um FUUUU daqueles T-T

Bem, eu to indo agora.
Vou assistir Bleach porque ta muito bom agora. Pretendo chegar no ep. atual ainda terça-feira.
To no 300 ^^


Me desejem sorte
Bye~~~~   MayuChan

1 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b