Animes - Mahou Shoujo Madoka Magika

Ano: 2011 (06/01 - 21/04)
Gênero: Mahou shoujo, Horror, Seinen, Psicológico
Episódios: 12


Sinopse: Um dia, a garota de 14 anos chamada Madoka Kaname tem um sonho onde vê uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruido. Mais tarde na escola ela descobre que a garota de seu sonho, chamada Homura Akemi, se transferiu para sua sala. Mais tarde quando sai para fazer compras em um shopping com suas amigas, Madoka ouve uma voz pedindo socorro, e encontra Homura perseguindo uma pequena criatura chamada Kyubey. Madoka e sua amiga Sayaka Miki escapam levando Kyubey consigo mas ficam presas em uma realidade paralela onde tudo é destorcido e monstros estranhos espreitam, mas são salvas por uma garota chamada Mami Tomoe. Kyubey então explica a Madoka e a Sayaka que no mundo existem bruxas, criaturas horrendas e não humanas que se alimentam de humanos (tanto literal quanto figuramente) e influenciam pessoas a se suicidar e cometer assassinatos dentre outras coisas. Kyubey então diz que realizará um desejo de Madoka e Sayaka, qualquer um, independentemente do que seja, desde que elas concordem em se tornar Puellae Magi (Garotas Mágicas em latim, cuja forma singular é Puella Magi no japonês é Mahou Shoujo) e cacem as bruxas. Mas, nem tudo é o que parece ser...

Download: Yokai animes

------------------------------------Meus comentários
Aviso, pode ter Spoilers daqui para frente, se não gosta não leia.


Bem, Madoka Magika foi um anime que me surpreendeu. Pelo que achava era um anime era algo mais infantil, pensei que era aquilo de tudo ser perfeitinho que você vencia o inimigo e todo mundo no final ficava amiguinhos. (Eeee vamos dar as mãos)


MEU RESUMO DA HISTÓRIA COM MUITO SPOILER!!!!


(Kyuubei, o que mais diz: Qual é o desejo que pode
custar a sua alma?)
Mas foi TOTALMENTE diferente. No começo, fiquei naquilo que eu queria que ela se tornasse, se desse até eu iria virar uma Mahou Shoujo. Mas depois esse bichinho que parece uma mistura de gato com coelho, chamado Kyubei, me irritou. Esse é um anime que eu não quero que ocorra algo parecido no mundo real. Eu pensava que esse bichinho era do bem, como a Lua da Sailor Moon, ou a Chako de Planet Survival. Até o Kon do Bleach. Mas eu estava enganada...
Sempre que eu vejo o anime tem um personagem que eu gosto mais, no inicio era ele. Mas depois de eu descobrir todos os podres desse bicho eu não tenho nenhum!


Imagine sua vida normal virá um caos total. Primeiro você tem sonhos estranhos quase toda noite e são todos relacionados a mesma coisa. Quando você vai depois da escola com a sua amiga para comprar algo, vocês saem direto para uma loja de CDs. Do nada você ouve "me ajuda, me salva" E esse som não para, primeiro você acha que era de uma musica mas não é. Você vai atrás e vê essa coisa ai todo ensanguentado quase morto e a aluna nova da sua sala tava de cosplay (você acha isso) e tentando matar isso eventualmente a amiga que estava com você aparece e vê a mesma cena. Depois você descobre que ele pode fazer um desejo, mesmo que quebre as leis da física como a imortalidade ou poder voar e coisas to tipo, porém custará a sua alma. Em troca você tem que derrotar monstros que comem as almas humanas, chamados de Bruxas.
Os desejos
A pessoa que sua amiga gosta está hospitalizado, tocava violino e era famoso. Após um acidente ele não pode andar e faz tratamento porém não meche ou sente nada em sua mão o que faz acabar sua carreira. Ele estava desistindo de tudo, não acreditava em mais nada. Ela deu sua alma pela mão de seu amado. (história linda) 


Cada pessoa que aparece muda drasticamente, mas no final, todo o destino gira em torno de você. Não há escapatória para o pior final possível de sua vida.



EU RECOMENDO ESSE ANIME!!


0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b