Desafiooooo + teste :)

Nín hǎo!


Como vai vocês?
Bem, nesses tempos que eu fiquei sem postar, eu recebi vários desafios. (Muito obrigada gente, vocês não sabem como que eu fico feliz:) Então eu irei fazer uma post com todos eles de uma vez. Enquanto eu não faço, eu vou fazendo os outros desafios pra não acumular.


Fui desafiada pela Mi-chan
Então vamos lá:
Regras-
~ Colocar o selo
~ Dizer os teus animes preferidos
~ 5 coisas sobre ti
~ Indicar 6 blogs


Meus animes preferidos são:
Death Note <3
InuYasha
Ouran High School Host Club
Ranma 1/2
Kaichou wa maid-sama!
Fullmetal Alchemist normal e brotherhood
Junjou Romantica
Kuroshitsuji <3
E vários outros....


5 Coisas sobre mim:
Odeio Matemática
Não vivo sem meu Crunch
Me gusta memes e essas coisas
Amo minha família e meus amigos
E adoro filmes de vários tipos
Coisa sobre mim extra: Adoro animes e mangás


Indico aos blogs:
Mangaki Mangá
Cantinho da Safira
Pensando com meus botões
Scrap- Mi
Hey Manu
My Dear

TESTE :D

Meu resultado:
Oz Bezarius

"Oz é tão adorável como um gatinho bebê. Ele é seu amor!"
Vou ser sincera, eu nem sei quem é ele.>-<''
Eu nunca fui ler a sinopse desse anime, mas esse Oz parece bonitinho.

Haruhi Fujioka..! ^_^

result image
"acorde querida.. e não seja tão ingênua.. ;D~ a plebéia do Ouran. Não costuma ligar para as aparências, tanto que as vezes acaba vestindo-se como um garoto. Não é ambiciosa e é sempre sincera, falando o que pensa. É de certa forma, um pouco ingênua, algumas vezes até desligada. Acha o mundo dos ricos um verdadeiro mar."
Eu não queria que desse esse mas eu até que gosto dela. 
Quem você é em Vampire Knight
Você é Takuma Ichijou
Amigável e sorridente, você não aparenta ser um vampiro. De alguma maneira consegue manter o equilíbrio entre ser o neto de um dos influentes Anciãos do Conselho, e a amizade com Kaname Kuran.
Eu também nunca vi o anime e nem nada, então esse teste foi totalmente sincero (y)

Retirado de:
My Dear
De tudo um pouco

Espero que tenham gostado da post! (y)
Beijos Niick ;*

1 comentários:

  1. Muito obrigada pelos selos! vou colocar no blog em breve! ah o meu teste deu o Gilbert ! Year GIIL *---* para falar a verdade eu queria o Jack Bezarius... o meu teste de ouran foi o Honey mas eu acho que não concordo muito °-°' e de vampire knight foi Shizuka Hiou

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b