eu, júlia, estou viva + ow hilary, você fez coisas mt feias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111!!


ooooooooooooooooooooooooooooi pessoas que não lembram mais de mim !!!!11! também né, eu sumi por uns.... meses -u-

maaaaaaaaaas, eu to viva, não tô bem, mais estou viva (:

e agora se perguntam: "HILARY, QUE COISAS FEIAS VOCÊ FEZ????????????" ou "Eu não pensei nisso hm' " maaas vamos fingir que só existe a primeira alternativa (:

HILARY DUFF anuncia que está gravida, depois de um ano do seu casamento com o seu marido, o tiozinho lá.

Agora, uma foto de uma fase da gravidez dela, que não dá pra ver a barriga:




























barriga não dá pra ver... só ela mantendo a cachorra em carcere privado... KKKK -u- [ ta escrito errado, né? ]

então é isso ai, desculpem a ausencia, a que eu tive agora e a futura ausencia KKKKKKKKKKKKKK
tá booom, vou tentar entrar mais no Duas por Duas, por que, logicamente, se eu não entrar a Nicole me mata (:
agora eu vou assistir CSI pra curtir gente morta e a pericia examinando gente morta... BESOS ;*********************

Júlia, aquela que vocês pensaram que tinha morrido mais acabou de postar que não morreu e também postou que a Hilary tá gravida e que ela [ ela = eu, não ela = hilary ] vai assistir CSI, e ela [ ela = eu, não hilary ] ta imaginando se alguem entendeu (:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b