Anime No.6 + aaah!

Hi my friends!

Faz 3 dias que eu não posto nada né? hehe sorry... >-<``
Vocês sabem que as vezes, eu fico sem idéias pra postar e depois eu volto mais ativa. Então, estou sem idéias. 
MAS eu vou postar alguma coisa que preste, I Promise! 

Ok, vamos ao assunto de hoje-------- No.6


A história começa na cidade ideal "No.6" em 2013, onde um garoto chamado Shion é permitido viver em uma área luxuosa chamada "Cronos" por causa de sua inteligência acima da média. Mas em seu aniversário de 12 anos, Shion conhece um garoto chamado Nezumi (rato) que estava fugindo de um reformatório. Ao decidir ajudar esse garoto fugitivo, nosso protagonista perde todos os seus privilégios e agora precisa ir até o final para descobrir os segredos da cidade No.6

(Aqui pode ter spoiler, leia com cautela)
Até aí tudo bem. Só que esse anime é meio que Shōnen'ai (mentira, é quase um shonen ai completo). E algumas horas, parece que vai ter uma cena YAOI (eu gosto u_u), só que não é!! E eu fico super brava!!!! AAAH! 

Para assistir 
Online- Anitube
Download- Aqui *-*

Ok to mais calminha. Vou colocar qualquer imagem pra ocupar o resto da post.

secretotaku:

Top 10 Slice of Life Anime - #1
The Melancholy of Haruhi Suzumiya

Tchau Gente! 
Bjos, Niick =)

2 comentários:

  1. vc foi desafiada
    http://fujoparameumundo.blogspot.com/2011/08/fui-desafiada.html

    kisus

    ResponderExcluir
  2. kkk essa musica e legal gostei !!! " \(-_+)"""""

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b