Ai eu preciso postar

Ai meu deus do céu!!!! Eu to rindo muito! Eu tenho que compartilhar isso com vocês.


Estava eu, super feliz no youtube, quando acho um vídeo que uns caras colocam crianças (entre 5 a 14 anos) pra assistirem vídeos e depois eles fazem umas perguntas pra elas (e tudo em inglês). Ta, não é isso. Em um desses vídeos eles mostraram um vídeo (vídeo vídeo vídeo vídeo) de uma mulher que eu me interessei.

Quando eu vi fiquei com medo. Depois eu ri muito, mas muito mesmo. Depois fiquei com medo de novo.
Eu vou postar o vídeo pra vocês poderem ver:


Ai Santo Panda. Ela é muito retardada. Me lembra alguém (eu)que conheço.
Na verdade acho que só eu vou rir desse vídeo mesmo. (._.)

Ok, eu só queria mostrar isso pra vocês.
Bjos, Niick ;*

AAh! Feliz Dia do Amigo!! :D

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    já tinha visto esse vídeo é estranho mais hilario

    kisus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk QUEMEDOOOO
    Ri muito com isso!!!!
    Ah, indiquei vc a um oscar e a um meme ^.^
    Bjz *-*

    ResponderExcluir
  3. OI o/
    to te seguindo, passa no meu blog?

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que medo. '-'

    HAUSHAS

    Oie, adorei o blog de vocês. Já tinha visto outras vezes, mas nem tinha percebido. Ele é muito legal! Parabéns, tá?

    (Se puderem, visitem meu blog)

    Beijos :**

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b