Desculpa + Parabéns!

Oi pessoas lecais. :3

Um milhão 234712946 mil desculpas por não postar essa semana!!
Eu to passando a semana aqui na casa da Julia (Mayu-chan) 
Julia diz: Yoo Minna!

E a espertona que ela é, esqueceu o computador dela. Só agora arranjamos outro pc hoje (mais ou menos isso ^~^"). E-E-Emael, um democrata cristão... Onde que eu tava mesmo?

Aé, então amanhã (ou seria hoje. são 00:18, mas eu não conto) nós vamos pra Liberdade!
Sabe por que? Por que amanhã (ou hoje) é aniversário da Julia! Parabéns!!
Me gusta piratas e neopets. Falando nisso, eu tenho uns neopets (que devem estar morrendo), e o meu favorito é um Bruce (o pinguinzinho). Pupizinho33 (T-T)

Ai, acabei de me engasgar com coca-cola. O pior que foi logo em seguida quando eu terminei de beber e saiu gás pelo nariz.
Ta bom... Eu estou sem assuntos hoje, só to escrevendo aqui pra encher linguiça...
Então vocês viram o novo tema do blog? Ta legalzinho né... Eu to meio que viciada no nyan cat

Aé! A Julia (mayu) fez o novo blog dela!



Bom, essa post só ta aqui pra dar sinal que eu estou viva. Então tchau!
Bjos, Niick ;*

1 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b