Sem nada pra postar D:

É gente, não ter idéias é muito ruim. Mas o pior é não postar né? ^~^"
Então vou postar qualquer coisa que eu achar no tumblr.


As três primeiras palavras que vc encontrar lhe definem:

Sexo (o_o), Beijo (°3°) e Ciúmes (ù_ú)
Aposto que a pessoa que fez isso daí deixo sexo no começo de propósito.




Ai todos tão gatos de óculos (tenho uma tara por óculos (ú-ù)
Mas L, o que fizeram contigo?






KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE DÓ, QUE DÓ! KKKKKKKKKKKK
 


Tchau :D Na próxima posto coisa melhor..
Bjos, Niick ;*

1 comentários:

  1. as minhas palavras foram segredo, mentira e preguiça -.- só concordo com preguiça pq sou eu toda u.u

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b