Post SUPER Flash

Oi gente! Só vim dar uma passadinha pra responder algumas coisas por que a minha conta no blogger ta dando problema e quando eu vou fazer algum comentário, sai como anônimo. ¬¬

Aniinhah disse...
OoO'Eu não entendi o verdadeiro sentido do “Poste”?
Mais eu tenho que admitir eu Amoo Bob XD

Brigada :D. Na verdade eu não fazia a minima ideia do que ia se tratar a post, mas aí eu começei a mexer no google e... TCHARAM! Saiu essa coisa que eu nem sei se deveria chamar de post. ^~^"

Marcelle disse...
Posso dizer que adorei o post do bob esponja?
ri tijolos xD

aceita parceria?
http://mmangam.blogspot.com/

Obrigada! E eu aceito parceria sim, já coloquei o seu button! :D

Agora um video muito legal pra vocês curtirem. Sério vale muito a pena vocês verem. Esses japoneses me surpreendem a cada dia.


Cliquem já no 50 segundos para econômizar  ^--^  

Vi no: Ñ.Intendo

PS: Aqui um joguinho muito legal pra vocês curtirem!
game of week
(clique na imagem para ir a jogo)

Só não recomendo pra pessoas que estão esperando um final feliz ou unicórnios criando arco-íris no céu.


Beijos, Niick ;*

Olha eu e a Júlia tirando foto! (adivinha quem sou eu?)

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b