Precisa mesmo de título?

Oi meus pudimzinhos!
Como vai vocês?
To sem ideias hoje, então vou falar do que eu estou fazendo:

Eu to assistindo muito PC Siqueira ultimamente.

Vocês: Mas Nicole, quem é PC Siqueira?

Não é ele '3'

É ele:

Bonito né? /leva pedrada de alguma fã enlouquecida/

BN: É :D Mt lindo
K: AAH! Vocês têm que ficar babando por todos os caras bonitos que passam aqui no blog?

Niick e BN: Sim!

É a lei do universo! Dãã ¨¬-¬¨
E também você não viu o irmão dele

K: E eu? Eu sempre to aqui e vocês nunca falam de mim.


BN: Eu tenho que responder pra ele Nicole?

Melhor não. E eu também não vou.
CONTINUANDO: O PC Siqueira faz um vlog e...

Vocês: MAS NICOLE, O QUE É UM VLOG?


Meu deus vocês não sabem de nada né!!
Ta, vou explicar:

Videoblogue (VideoblogVideolog ou Vlog) é uma variante de weblogs cujo conteúdo principal consiste de vídeos.
Com estrutura geralmente similar à de weblogs e fotologs, possui atualização frequente e constitui-se como um site pessoal, mantido por uma ou mais pessoas. Os vídeos são exibidos diretamente em uma página, sem a necessidade de se fazer download do arquivo.
Ou seja: São a mesma coisa que blogs, só que são feitos em vídeos. As pessoas fazem no youtube ou em determinados sites, uma vez por semana ou em determinadas datas.
ENTENDERAM AGORA?
Vocês: Sim :D
ALELUIA! É melhor mesmo. £-£


CONTINUANDO DE NOVO:

O PC Siqueira, fala de vários assuntos, mas sem perder o bom humor! Eu ADORO ele! *--*
E a LOLA É MT LINDA! AQUELA FOFA! EU QUERO MORDER ELA!!!!!

Vocês: Mas Nic...


AAAH! OLHA A LOLA AQUI:

E a cachorrinha dele! *---*  A Lola ta cresceu muito, desde a última vez que eu vi o vídeo dele.
Pra vocês entenderem a história do #MASPOXAVIDA - O nome do canal do PC no youtube que ele faz os videos- É só vendo os vídeos mesmo. Vou colocar o último vídeo dele:

É muito engraçado, assista até o final, vale a pena. Ele é Paulista *--*!!

Assistindo os vídeos do PC Siqueira, eu aprendi que:

1- Dinossauros são fodas
2- Você só é macho se tiver um tubarão
3- Frigobares também são fodas
4- A Lola á cachorrinha mais fofa do mundo
5- Se você for rico, vais ser assaltado mais vezes e vai ficar pobre. E se você for pobre, vai ser assaltado menos vezes e não vai mudar nada.
6- O ser humano é tipo um animal que deu errado.
7- Ser adulto não presta
8- Ser rico também é foda
9- Que nos vídeos do PC quando o Diego (amigo dele) aparece, só da risada e come.
10- Sprays contra insetos do inferno, são os únicos sprays contra insetos que funcionam.


Alguém aí vai assistir O jogo do Santos x Pañarol (sei la como se escreve)?
Por que eu não vô. Se alguém ver, me fala quem ganho amanhã, sei la.

E alguém lembra disso?




Eu tinha um monte desses.


Tchau gente, até (talvez) amanhã!
Bjos, Niick

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b