BOB ESPONJA!

Salut mes bébés!  (Oi meus nenéns)
Como vai vocês?
Hoje foi um dia muito estranho, mas antes de eu contar quero perguntar uma coisa:

Estão Prontas Crianças?

Vocês: Estamos Capitão!


Eu não ouvi direito

Vocês: ESTAMOS CAPITÃO!

OOOOOOOOOO, vive num abacaxi e mora no mar...

Ta parei/. Tipo, pra começar, as aulas foram todas invertidas, tipo, nas tres primeiras aulas, só tivemos duas daí depois do recreio tivemos as 3 aulas normais direito ("nós" eu me refiro a minha sala).
E aí... FIM :B

Desculpa, mas eu to proibida de falar do resto do meu dia. E foi por autoridades maiores, que nem são donas do meu blog. -_-" MUITO MAIORES E SE EU FALAR, TO ENCRENCADA!

Bom, já que eu to em clima de Bob Esponja...




Ta vou parar de zoar com ele. Aqui, sim, vai coisas de bob:























\Só os fortes entendem/






Olha o homem que faz a voz do Bob Esponja *--*


UII! Que bundinha!










TCHAU PESSOAS!

2 comentários:

  1. OoO'Eu não entendi o verdadeiro sentido do “Poste”? Mais eu tenho que admitir eu Amoo Bob XD

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que adorei o post do bob esponja?
    ri tijolos xD

    aceita parceria?
    http://mmangam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b