Fui desafiada

Hey  Hey gente! Eu voltei! Foi mal por não postar de novo. Eu estava sem computador esses dias mais já voltei! ^-^


Então, como diz o título: Fui desafiada!
Pela Mi-chan, do blog Meu pequeno Mundo! Então eu digo:



Vamos lá:



Regras: 
Você tem que colocar o link do blog que você ganhou o desafio
e indicar a 3 blog e responder as questões e levara o Award que fiz. 
Create your own banner at mybannermaker.com!


Passo o desafio aos blogs:


1) Diga seu apelido? Hum... Niick ou Nii. 

2) Sua cor preferida? Todos os tipos de azul e roxo não muito escuro.

3)O que te da mais prazer em blogar? É que tem pessoas que seguem o meu blog por que gostam de mim e do que eu posto, que depois mais tarde, vão ler com muito prazer!

4) Qual o tipo de musica e sua banda favorita? Eu gosto de todos os tipos de músicas (só não curto muito funk, axé e samba). Minha banda... Acho que é Black Eyed Peas,30 seconds to mars e Paramore.

5) Você gosta de alguém ? 
Sim :b Só que não é da minha escola.

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...?  Retardada. XD

7) Diga o apelido da sua melhor amiga? Júh e Ju. (elas tem o mesmo nome).

8)Diga a cor do esmalte que você esta usado? Não estou usando esmalte nesse momento.

9) Quando você esta nervosa...?
  Depende do nervoso. Tipo, se eu estou nervosa tipo com vergonha eu fico meio acanhada, não olho muito pra cara da pessoa e não converso muuuito com a pessoa. Se eu estou nervosa de brava, eu saio batendo em tudo e fico gritando. Dependendo , eu até choro :s


10)Diga uma frase que te defina ? "Ser ou não ser, eis a questão". (by: Hamlet)  ou 
Não sei quem eu sou

Create your own banner at mybannermaker.com!



Espero que tenham gostado!

Beijos, Niick

1 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b