Notícias de última hora

EXTRA EXTRA! Notícias de última hora:


Sean Kingston continua internado em estado grave na UTI após acidente com jet ski

Sean Kingston
"Sean Kingston continua internado em um hospital de Miami, Flórida. O cantor deu entrada no Jackson Memorial Hospital no domingo 29,, após bater o jet ski que pilotava contra uma ponte. Depois de passar pela seção de traumas da unidade, Sean Kingston foi transferido na manhã desta segunda-feira, 30, para a UTI. De acordo com o último boletim médico divulgado à imprensa, Sean encontra-se estável, mas o estado de saúde ainda é grave.

Desde que o acidente foi noticidado globalmente, fãs e artistas da música usaram o Twitter para enviar mensagens de apoio à família do cantor de 21 anos. "Rezando para o meu parceiro Sean Kingston", escreveu Chris Brown. "Sean, estamos rezando para você, querido", disse Rihanna. "Continuo rezando pelo meu amigo", escreveu Justin Bieber.
Sean Kingston se alçou para a fama em 2007 com a música "Beautiful Girls". Um novo álbum do cantor é esperado ainda para este ano."

Retirado do: Ayopi
Bom, agora sabemos que ele não morreu, mas está em estado grave. 
Então vamos rezar por ele melhoras!

--------------xxxxxxxx---------------------------

Ganhei mais um award!
Create your own banner at mybannermaker.com!

Não me perguntem pra o que eu votei! >-<"

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b