SUPER POST [3] - ):

Oi gente! ):


Hoje um cantor que eu adorava (e nem mais lembrava) morreu!
ELE ERA TÃO JOVEM! 


Eu adorava ele! QUE DÓ, QUE DÓ ! A voz dele era muito linda e...

BN: Não me diga que o Justin Bieber morreu. >:)


Claro! Que não. ¬¬


BN: QUEM MORREU ENTÃO CARAMBA!


 Sean Kingston!

BN: ELE??? NÃO!!!


K: Quem é ele?

BN e Niick: ¬¬

K: Me mostra!

É ele:

K: AI MEU DEUS! ELE APARECEU  NO ZACK E CODY, GÊMEOS A BORDO!

É cara, eu sei! D:












Olha uma música dele, que eu acho que várias pessoas conhecem:





Eu cantava isso toda hora, quando tocava na rádio. D:
Vamos sempre lembrar de você! Que esteja em um lugar melhor :') 

Agora pra animar um pouco um vídeo que você não vai querer parar de ouvir





Você está assim agora:



" EL INTERNET, EL INTERNET, EL INTERNET!! "

Bom, hoje eu gostaria de fazer uma homenagem a um dos dubladores mais conhecidos (nem tantoo assim) e uma das vozes mais legais que eu acho:


GUILHERME BRIGGS !



Guilherme Neves Briggs   (Rio de Janeiro, 25 de julho de 1970) é um dublador, desenhista e diretor de dublagem brasileiro. 


É conhecido por seus trabalhos de dublagem de séries de desenhos animados.


Como as vozes de:
Cosmo, personagem de Os Padrinhos Mágicos
de Freakazoid da série Freakazoid!
Babão de Eu Sou o Máximo
Buzz Lightyear de Toy Story
Daggett, de Castores Pirados
Optimus Prime, deTransformers
Superman, de A Liga da Justiça
entre muitos outros.
 Atualmente, ele trabalha como diretor de dublagem na Delart no Rio de Janeiro.

ELE FAZ A VOZ DO COSMO! *--* Cara tu ta de parabéns! :D

Agora algumas notícias novas do...



Anime Friends 2011



















AREA E- Escola de mangá



CARICATURAS EM MANGÁ (NIGAOÊ)
Você já imaginou como seria o seu rosto se você fosse um personagem de mangá? Venha descobrir no estande da AreaE - Escola de Mangá!
O Nigaoê mantêm os traços do seu rosto, mas diferente da caricatura tradicional, ele não é feito para torná-lo engraçado, mas sim, transformá-lo em um desenho no estilo mangá!
Os desenhos levam em média de 8 a 10 minutos para ficarem prontos e custam R$ 10,00 por pessoa. Casais e família podem optar por serem desenhados todos na mesma folha.
Se você não aguenta esperar até o dia do evento, você pode encomendar no próprio site da escola (www.areae.com.br/caricaturas.shtml) os Nigaoês com acabamento digital preto e branco ou colorido! 

Veja alguns exemplos:

Esse é um exemplo de nigaoê com acabamento à lápis produzido em festas e eventos.
Nigaoê feito sob encomenda para uma festa de aniversário, onde o aniversariante foi desenhado junto com o seu personagem predileto.
Nigaoê feito sob encomenda com um estilo mais realista.
Nigaoê feito sob encomenda, com montagens de cenas significativas da vida do casal.
Nigaoê feito sob encomenda, onde o cliente pode pedir o que quiser, até ser transformado em samurai.
Nigaoê feito sob encomenda, para os noivos usarem para imprimir convites, produzir lembrancinhas e montar um quadro de assinatura para recepcionar os convidados.


Para conhecer melhor a escola, visite:
www.areae.com.br
www.twitter.com/escolademanga
www.facebook.com/escolademanga



Entrem lá para saber mais:
Anime Friends 2011

Agora vamos rir um pouco:


Oh god! XD

Esses pais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

Já ta bom por hoje!

Beijos, Niick



0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b