Sem ideias pro título *3*

Hey everybody! (é assim que se escreve? >.<)

Quanto tempo né? ^~^''

Desculpa por estar meio ausente! >-<

BN: Meio? Garota, eu to a mais de uma semana sem comer por sua causa.

BN: Eu me alimento de posts.

COMO ASSIM? 

BN: Ai esquece ¬¬

Ta bom.. O-O
Continuando: Onde eu tava mesmo?

K: Você estava falando de como eu sou gato, lindão e me alimento direito (não de posts) :D


Atah, lembrei! O Kaoru é muito estranho, tem um gosto estranho pra comidas, é viciado em animes (as vezes ele chora o-o), ele tem o cabelo azul (mas vai mudar de cor porque está sofrendo bullying), é caidinho por mim :b e tem uma paixonitezinha secreta pela BN


K: AI MEU DEUS PARA!

Mas eu estava falando de você, querido :b

K: Para por favor!!!!

kkk' beleza!



Bom, esses dias eu estava meio sozinha, sabe?



Então eu decidi conversar com o Robo Ed.

Vocês: Mas Nicole, quem é o Robo Ed?

~le respira fundo~   É um robo que responde a suas perguntas online (como se fosse msn).
Ele foi criado especialmente para conscientizar as pessoas sobre o meio ambiente, etc...

MAS, como eu sou anormal, decidi perguntar coisas inúteis a ele. Saquem só:

Ps: Cliquem nas imagens para amplia-las.







Quem quiser conversar com ele clique aqui.


Na próxima  postagem vou tentar falar de alguns garotos lindos de animes.

BN: Tem uns tãão gatos! *--*

É verdade. :D

K: aff ¬¬

Ok, talvez eu poste hoje mesmo (se a minha vontade ainda estiver aqui atá mais tarde).

Tchau pessoas, to indo pro Tumblr



Segue aí? ^-^

Ninho de Mafagafos

Beijos, Niick ;*

6 comentários:

  1. hey curti o blog estou seguindo..se puder me sigam tambem ^^

    gosto pacas de death note...até fiz cosplay da Misa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei seu blog! É perfeito! *--*

    Já to te seguindo também ^--^

    ResponderExcluir
  3. Mas vc joga pacman? Não é violento de mais? XD

    ResponderExcluir
  4. Hey Hey Manú! kkk' brincadeira/parei

    Acredite, eu jogo jogos mais violentos.

    Expemplo? TETRIS.

    Pura adrenalina !!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog é super hilário. Morri de rir com a palhaçada com robozinho esquisito.

    ResponderExcluir
  6. Brigada! ^-^Eu amo quando elogiam o meu blog, principalmente quando falam que é engraçado. Eu acho as minhas posts sem sal, mas que bom que as pessoas pesam diferente de mim!

    Obrigada de novo quero ver mais comentários seu viu! Bjos, Niick ;*

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b