Ta bom, volteei a postar.

Não andei postando esses dias por que estava sem ideias.

JB : Grande BOSTA.

Então né , voltando ao assunto

M : haha se ferrou

JB : Eieieieieieieieiei :/ quem é esse ?

É seu novo amiguiinho, o Mion.

JB : O que ? Não, não não não não

Castigo filha ;)

M : Eai JB ^^

JB : Sai foora meu ¬¬

Entãaaaaaaaaaaaaaaao, voltando ao assunto de novo né :@

Eu tava procurando coisas no google e achei isso :






















JB : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sim , é ele, Zac Efron ou sei lá como escreve.
Sim , ele não era bonito

Agora me diz, como que um cara com o dente super-separado, cabelo cor de merda todo torto ,
consegue virar um super super super super super super gaato que fez High School Musical 1,2 e 3 com a sua ex-namorada ou sei la se eles tão namorando ainda Vanessa Hudgens.

Ela até sem maquiagem fica liiinda ( pra quem ñ viu ela sem maquiagem, vá no post da nicole de artistas sem maquiagem )

M : Qual é ? Ele ñ é tão gato assim ..

JB : O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ? Você é loooooouco ? Ele é muuuuuuito gaato, olooooco meu --. Não da pra viver aqui :@

Será que da pra mim falar ?

M e JB : Desculpa

Então , coomo esse super gato ja foi feio ?

Quanto sera que ele gastou pra arrumar os dentes ?

JB : 500 reais. Teve que trocar os dentes dele pq tb era tudo amarelado

CAALA A BOOCA.
Então, esse é o fim do meu poost.

Beeijos ,

Júulia, JB e M

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b