Mew Diia!

Oi gentinha querida que visitam meu blog! ^^

Como vai vocês?



Vocês: Vai direto ao assunto!



Bem (seus grossos), eu vou contar o meu dia!


Então, eu acordei as 3 da manhã (não sei por que) e já que não tava conseguindo mais dormir, eu fui assistir o Animax (e que por algum milagre ainda ta passando animes), e tava passando Nodame Cantabile, e pior que esse anime é novo e estreiou segunda-feira, o que surpreendeu muita gente e principalmente a mim!



BN: Que que é issu? *¬*



Calma, vou explicar:











Nodame Cantabile: Nodame e Chiaki são vizinhos e só se conhecem por acaso, porque Nodame acha Chiaki em sua porta desmaiado de tão bêbado e o leva para seu apartamento. Ele estava depressivo com sua situação de músico talentoso, mas ilhado e ainda por cima sua amiga lhe da um gelo na mesma noite.




Ao acordar com a música do Piano de Nodame, foge rapidamente para seu próprio apartamento, assustado com o caos que é o lar de Nodame.A partir daí seus caminhos se intercalam, Nodame se apaixona por Chiaki, mas a principio não é correspondida. Mesmo não tendo interesse afetivo por Nodame, Chiaki pouco a pouco a deixa se aproximar devido ao seu talento musical incomum.







Esse anime é muito legalzinhoo, eu adoro a Nodame!
Bem, depois disso, passou Death Note...

BN: Eu sei que é isso! /o/

Aah, que bom, e que bom que agente ta se dando bem hoje!

BN: Eu não to fazendo isso por que eu quero, eu e o K fizemos uma aposta, se eu fosse boazinha com você, era pra ele ir num show do Restart hoje >:D MUAHAHAHA




Aaah, ele ta fazendo isso por mim? Que fofo! *-*
Mas coitado, ele deve estar sofrendo!



BN: hehe' >:)



Bem continuando:


Bom, muuita gente não sabe o que é (Tipo só o melhor anime de todos os tempos) então aqui vai:







Death Note: Raito Yagami (Ou Light Yagami) é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003.






No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku.







Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.








Eu realmente AMO Death Note!! Principalmente o L e o Light!! O L é mt fofo!! AAAh *morri*






Bem, agora que eu expliquei tudinhooo vamos continuar:






Quando acabou Death Note, eu fui dormir!



Mas depois eu acordei pra ir pra escola as seis da manha e depois eu fui pra escola...






Onde eu descobri que tinha avaliação de português e não tinha estudado!



Daí depois eu fiz prova de história e nem tinha estudado, nao fiz um monte de questões, mas mesmo assim, eu tirei 8!! Viva /o/



O mais estranho de tudo foi saber que um dos meninos mais burros tirou a nota máxima da prova, foi bem assim:



Professora: Lucas... 10!



Daí todo mundo da sala ao mesmo tempo virou pra ele e pra prof e disse:




Hãããããããã?




E ficar com aquela cara de : ??????????



Foi muito engraçado...



Aí acabo a aula e eu fui pra pirua, conversei com todo mundo e na hora de deixarem a Julia (a outra, japonesa) ela disse:




"Ja ne Minna-San"




Daí tipo todo mundo disse: "Hã ? (õ.o)" (eu digo que esse dia foi o dia do Hã)




Daí eu disse: Ela disse tchau




Daí todo mundo: Tchau (õ.o)


Como eu ja to acostumada de ela estar falando comigo em japones, eu ja sei o que ela falava. Alguns exemplos do que ela fala pra mim:




"Ai que kawaii" ou "Sugoi" ou "Nani" ou "Nande" e muito mais...




BN: Tá, agora traduz... >.>


Kawaii: Fofo, gracinha...


Sugoi: incrível (eu acho)


Nani: O que?


Nande: Por que?










BN: AAh, entendi...






Bem, acho que já ta bom... hoje eu não vou deixar todas as letras coloridas por que eu to com preguiça.




Aah, mais uma coisa.. eu criei um novo link-me!










Não falem que está feio por que é a 1° vez que eu faço um! Então =P <----- pra vocês




Vocês: =p pra você também




Ja ne Minna-San \o/.. (dando uma de Julia) ALOKAAA HAHAHA!




Bjos, Niick (só Niick mesmo, a BN disse que não manda beijos e o K, vocês ja sabem)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b