Ni hao Kay Lan!

Ni hao Kay Lan! É oi para a Kay Lan em mandarim, ou chines, sei la...

BN: Nossa esse desenho é mt zuado...

Verdade, tipo, lá tem um rinoceronte rosa que voa com 1 balão de gás...
Quero dizer umas coisinhas:

1° Rinocerontes não são rosas...

2° Eles são muito pesados para voar...

3°Ta, é possível eles voarem, mas em um avião... Não em um balãozinho de nada como esse que até um bebê assopra. Eu digo isso por que eles pesam mais de sei la quantas toneladas, e se pra um humano voar, precisa daqueles balões imensos imagina um rinoceronte!

4° Rinocerontes não falam, eu sei disso por que eu procurei no Google tradutor a língua dos rinocerontes, mas nao existe... :'(

BN: ¬¬ Fala sério! E você se diz inteligente?!

Mas eu sou, e gata também ;D

K: Sim, Sim! :b *babando*

BN: ¬¬

Ciúmes? ^u^

BN: Sem comentários ¬¬

Ta, ta, agora eu vou mudar de assunto... Pera deixa eu lembrar *Pensando, muuito*

A sim lembrei, eu falei que ia criar outra histórinha minha, da BN e do K mas eu to sem idéias...Nessa última aí, eu pensei nela rapidinho por que eu tenho uma imaginação muito boa pra criar histórias super legais, mas esses dias, sei la, acho que eu bati a cabeça...

BN: Esses dias?

K: Aff BN, Cala a sua boca!

BN: *Pff* Eu calo se eu quiser....

K: Aé, então eu vou enviar essas suas fotos aqui que...

BN: O QUE??? (O______O"""""") NÃO SE ATREVA!!!

K: Duvida??

BN: NÃO!! O que quer que eu faça? -.-"

K: Pare de me encher por hoje e a Nicole também! E me chame de mestre

BN: O Que??

K: Fala logo!

BN: Sim, meu mestre!

K: Agora eu gostei! ^^

Ué, mas que fotos são essas?

K: Eu tirei essas fotos enquanto ela tava sonambula e...

Deixa eu ver...




Hahaha! Que pena que ela não caiu! Hahaha

K: Verdade!!

BN agora você deixa eu terminar a minha post?

BN: Sim..

Sim o que?

BN: Sim, minha mestra ¬¬

Okay, eu vou criar a histórinha depois... E se vocês estão pensando que essa é a histórinha...

Pããã, errou!

Essa era uma histórinha falsa e você perdeu!Seu Burro! Volta pra escola e vira um nerd! Seu burro! GAME OVER! Bobão!

Na próxima post eu deixo a histórinha

K: Tchau !

BN: TCHAU ¬¬

Niick, K e BN

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b