Sorry!

Hey Apple!

Desculpee, eu sou muuito burra!

BN: É mesmo!

Aah, você voltou da viagem?

BN: Não mané, é o meu clone!

¬¬

Bem, eu peço desculpas por que eu deixei, na página de parcerias, para não poder comentar!
Mas eu ja arrumei! Yeah!! Se quiserem fazer parceria, ja estamos aceitando!


E ganhamos mais um Award





E assim a minha teoria provou mais uma vez que cada vez que você cria um Award, você ganha mais um seguidor. Esse foi o caso dela, que está com 7 seguidores agora!

E eu, estou com 11! Hehe'

Okk gente, na próxima post eu falo de alguma coisa interessante ou sei la... Michael Jackson

BN: Aff, quem vai querer ver uma post de um criolo que fico famoso e morreu?

Os fãns dele, dããã!

BN: o.O É mesmo!

Ai, tchau!

Niick

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b