10 seguidores

Nossa, agora todo dia tem mais e mais seguidores!!!

A minha teoria de que cada vez que você cria um Award você sempre ganha mais um seguidor, está aumentendo de chances de ser verdade! *-*

Vocês: Aé? Então agente vai parar de te seguir pra você ficar errada!

O QUE??? NÃÃÃO!!! EU retiro tudo o que eu disse! Não façam isso! ToT

Vocês: Ta, nós paramos! >:D

Thank you, thank you very much! *Dando uma de Elvis Préslei, sei la como se escreve*

Hoje o meu Award é com a imagem dos gemeos mais lindos, fofos e engraçados do universo!! Rin e Len!! (para os desatualizados(sei la como se escreve essa bagaça), Rin é mulher e Len é homem ¬¬)

Create your own banner at mybannermaker.com!




De agora em diante eu só vou criar um award quando o número for o resultado da tabuada do 5!

Mais ou menos: 5, 10, 15... e por aí vai

Aaah e agente já esta aceitando parcerias!

E os meus queridinhos K e BN (BN: nem tanto assim), tiraram férias esse fim de semana e só voltam amanhã! Depois eu explico melhor...

Beijos, Niick

2 comentários:

  1. Ahhh,meus parabens!! *0* Cara,seu blog é muito bonito!! Sério mesmo! (queria deixar o meu assim G.G)Então o caso é que eu não to conseguindo deixar coment no post de parceria...(Gomen ne) Mas sim,aceito parceria com toda a certeza vou colocar o button lá no meu...Hohohoh

    Bjus da Onigiri!

    ResponderExcluir
  2. Magina não tem problema não! Brigada pelos elogios! Já vou colocar seu button tembém, bjos!

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b