K e BN vão para a escola

Logo de manhã...


Pãããm *aperta a buzina*

K: OMG!!! AAAH!!



BN: É IGUAL A 2!!!!

Não! Errado, é igual a 3! ¬¬

BN: Por que você acordou agente tããão cedo??

Vocês dois estão muito burros! Ficam aí sentados o dia inteiro assistindo tv, mechendo no computador e comendo Giga Pudding! Daqui a pouco vocês vão estar obesos e burros! E eu não quero ter que rolar gordinhos pela casa toda, quando vocês quiserem ir ao banheiro!!! >:l

K: E o que você quer dizer com isso?

Que vocês tem que ir pra escola!!!!!!!!!!!!

BN e K: O QUE??? NÃÃÃO!!!!!!




Já era, eu ja matriculei vocês e a pirua ja ta chegando aí!

K e BN: AAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!


Mais tarde...


BN! K! Que bom que vocês voltaram da escola! Eai, gostaram de lá?

K: Nãão, eu senti sua falta Niick-chan! *-*

BN: Nossa eu odiei, agente fica la morrendo de sono, tem que aprender um monte de coisas e os professores não calam a boca!!!

Bem vinda ao meu mundo !



K: aaah eu to morrendo de fome!!

Putz, eu não preparei nada! Pera *indo pegar macarrão já pronto*
Aqui está!

Ta Ram! :b


K e BN: VOCÊ SÓ VAI DAR ISSO PRA GENTE???

É que eu não preparei nadaaa e...

K e BN: Por que??? O>O"

É que eu... NÃO ESTAVA CONSEGUINDO PASSAR DO NÍVEL 9 DO MEU JOGO!!! *Buaaa*

ToT





BN: Ai como você é burra! É só apertar X depois quadrado, depois triangulo, depois circulo, depois R1, R2,R3, L1, L2, L3, start, pra cima, pra baixo, direita, esquerda, a raiz quadrada de 2, o fisico quantinium de y elevado à 8, depoiis dançar o flamba e junto macarena! Só isso!

SÓ ISSO??? PARA DE SER IRÔNICA!!!!!

K: BN você ta maltratando ela ....

BN: A culpa é dela de ter me criado má!

O que? A culpa é da Julia ¬¬

BN: Problema é seu...

Come logo seu macarrão e vai fazer sua lição de casa BN!

BN: Mas eu moro em um apartamento!

Problema é seu! >:)

BN: FDP*

E você K? Tem lição de casa?

K: Não, eu fiz na sala e a professora adorou a minha letra!

Aaah, que bonitinho! Toma um biscoitinho!


K: Biscoito *-*

BN: Eu quero um biscoito!

Ja fez a lição de casa?

BN: Já!

Aé?

BN: É! Olha aquii!

*Vendo a lição de casa*

BN: Biscoito, biscoito! *-*

Hum.... Não!

BN: EU QUERO UM BISCOITO!!!

Aé? Problema é seu! >:)

K: *Ainda comendo biscoito* Nham, nham...


K: Biscoito Booom! *-*

BN: Por que???

Castigo! Por ter me maltratado!

BN: _l_ Eu vou na banca comprar um manga yaoi... eerr.... Manga shoujo! Shoujo!

Shoujo? Sei ...

K: *Ainda comendo biscoito* Isso aquii ta tãão boom! :b

Ai não tem nada pra fazer... Vou desenhar!

*Usando habilidades de ninja pra desenhaaar!!*

Fim :b

Gostaram? Então ta! Comentem!

Bjos, Niick

2 comentários:

  1. KAWAIIIIIIIIIIII
    SAI-CHAN ^^ DAISUKI [SÓ DPS DO NEAR-SAMA E O KAZUKI-CHAN DO GET BACKERS Ò.Ó]
    EU QUERO UMA CONTINUAÇÃO.
    BN: NÃO VC NÃO QUER NÃO
    NAZE? NANIIIIIIIII???? NANDEEEEEE????
    K: DA PRA TRADUZIR ISSU?
    NÃO, NÃO DA" ù.ú*
    K: *forever Alone*

    ResponderExcluir
  2. K: Pera! *indo pegar o dicionario da Niick japones,português* Naze? Eu não achei! Nani? Pera, Nani? A super Nani? OMG Ela veio castigar a BN!

    BN: Eerrr... Não! Eu que chamei ela pra pegar você K! >:D Muahahaha

    *Super Nani entra* SN: Olá, Kaoru!

    K: AAAAAAAAAAAAAAH! OMG! AAAAH!! *sai correndo*

    SN:Volte aqui, pestinha! Vá para o cantinho do castigo!

    K: Não!! Sua BRUXA!!!

    SN: Uma hora de castigo!

    K: *chuta a perna de velha e sai correndo*

    SN: Filho da p***

    BN: Haha! Agora sim eu dei o troco nessa velha por ter me deixado de castigo numa post da Niick por 20 minutos! 20 minutos!!!

    SN: Você é do mal!

    BN: >:D

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b