Famosas sem maquiagem! OoO

Oi! Beleza na mesa, suave na nave, de boa na lagoa?

BN:
Aff, que gíria nada haver ta ligado mano?...

¬¬~

Então hoje eu tava vendo um vídeo clipe da Avril Lavigne - What the hell.
Beleza até aí tudo bem, mas daí quando deu um close (zoom) na cara dela, eu vi o quanto de maquiagem ela usa. Daí eu me perguntei: "Como será que ela fica sem maquiagem?
" O.O

Então fui procurar no meu amigo Google, e eu achei!

#OMG Ela é horrível! Daí eu fui procurar imagens de outras famosas, algumas ficam horrível e outras nem tanto. Vejam com os seus próprios olhos:

BN: Ou pés, :B

o.o *meu deus, POR QUE EU FUI CRIAR ELA, POR QUE??* * Ja sei, Julia ! ¬¬ >:@*





Beleza, aqui eu decidi colocar uma não tão feia pra já não ir assustando vocês!
BN: Não me assustou ¬¬

Aqui, acreditem se quiser, ela não está usando maquiagem! Nem todo mundo fica feio sem maquiagem!
BN: Nossa nem parece! o.o


Aqui, vou nem comentar. O.O
BN: OMG!!! AGORA EU ME ASSUSTEI! O.o


Gente, a primeira vista não parece, mas é a Hilary Duff!

BN: Nossa, como a maquiagem muda as pessoas. Nem tinha reconhecido ela.

Nesse caso, eu vou concordar com você, BN.

BN: =O OMG Não acredito! acho que vou chorar de felicidade! :')

Pronto, não concordo mais com você.. ¬¬

BN: >:l v***


Aqui, pra quem nao reconheceu, problema é seu, a foto dela ta do lado ¬¬


BN: OMG é a Mya do Rebelde?? O>O

Não, é o Barack Obama ¬¬



Esse aqui é o Barney...

BN: Grossa ¬¬



Ursinho Poof!

BN: ¬¬



E finalmente, Papai Noel! :b

BN: Estragou a postagem...




Beleza já ta bom por hoje! Tchau o/
BN: Tchau bobões!
Niick e BN

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b