Nyaa! ( to com preguiça)

Bom dia gente! ^~^/

Como vai vocês? Aah eu to beem obrigada por perguntar!

Bem, quem acompanha o blog (tipo só as autoras dele) percebeu que ele ta diferente!
Eu fiz tudo isso! Sozinha! E eu nem sabia mexer em html mas eu aprendi!

Eu só não fiz o cabeçalho e o ursinho que toca musica toda vez que eu entro no blog e eu tomo um SUSTÃO! (n_n)


BN: É eu também, pior que eu sou obrigada a ficar esperando você Nicole postar aqui no blog e fica tocando aquelas mesmas músicas... (o-o) Principalmente aquela da Miley Ciurus, sei la como é que se escreve o nome. E também...

Ta, agente ja entendeu...

BN: V***

Você me chamou de v***???

BN: Chamei sim! >:)

Então você está chamando você mesma de v***, por que você é uma versão minha! >=}

BN: O.O Não tinha pensado nisso...


É, agora vai pro cantinho do castigo que nem a Super Nany falou. 10 minutos

BN: Eu não vou, não! >:l

20 minutos!

BN: Ta bom *mi, mi, mi T-T*



Continuando: Eu quero pedir pra vocês, Julia e Júlia pra no final de cada postagem aqui no blog, que vocês colocassem o seu nome por exemplo:

Valeu pela atenção! o/

Niick

Entenderam? Então ta bom! Tchau o/


Niick!

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b