Coisas estranhas as vezes acontecem quando você pesquisa no Google

Bem , eu tava sem nada pra fazer e foi fazer algumas pesquisas, e olha oque eu achei :







Beyoncé e Jay Z






BJ : Ai meu deeeeeeeeus !!! Eu pensei que sua pesquisa fosse ser uma droga , mais bichos feios me atraiem (:







Lady GaGa







O carinha do crepusculo que eu esqueci totalmente o nome ¬¬





Madonna



JB : hahahaha. As orelhas tão parecendo orelhas de vacaa.
hahahahahahahahahahahaha' ah parei.











Katy Perry



JB : Isso que eu chamo de feeio !!!














Will Smith


JB : Ta booom ¬¬ isso ficou super zuado.

Olha como ficou a Barba dele . omg







E essa foi o post da liinda e maravilhosa Júlia e da patética JB


JB : Não gostei , e eu tava olhando , e JB não parece Justin Bieber ou Jonas Brothers.


Ninguém liga !!



Espero que gostem.


Júlia e JB

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b