Eu, BN e K

Oi gente, aqui vai mais uma história minha e da BN, quem não conhece ela, problema é seu, você que procure o link ¬¬ :

Oi! BN, eu criei outro personagem pra ficar com você!

BN: * nem prestando muito atenção* Jura, quem é?

O nome dele é Kaoru (representado pela letra K, de kira), ele vai ser seu namorado!

K: Oi... O que? Agente não combinou isso!! (olo)



BN: Namorado? (o l o)



Calma gente o.o , eu só to brincando ^.^"
(nem tanto assim)

K: Atah, por que eu sou seu namorado, Nicole! Esqueceu?

Que??? O.O'' Desde quando?


K: Desde que eu vi seu belo rosto, sob a luz do luar entre as estrelas e...

BN: Acho que eu vou vomitar :x

Hehe" *envergonhada* Calma aí, você vai ter muito tempo pra me conquistar... Mas que tal a BN? c.c

BN: Aff, acho que vou ler um mangá... *lendo manga yaoi*

K: Deixa eu ver.... OMG!! É YAOI !! (ò_ô)

BN: *corada e muito enraivada* NÃO É NÃO!!!

K: Mas olha é...

*BN bate na cabeça de K com toda a sua força*

K: mi mi mi ( T o T )


BN: Me deixem em paz... * bate a porta e vai pro quarto dela*

K e Nicole: Nossa 0.0''

Mas eai? Gosto da BN? (~_^)b

K: Nyaa... É, ela parece legal

Legal? *aonde?? ¬¬ *

K: É.... Sei la, preciso conhecer ela melhor!

... Putz, se conhecer ela...

* Pausa de 2 minutos*

K: Acho que vou comer um pudim *indo pra cozinha*

*Nicole Grita* Trás um pra mim!

K: *SIM MESTRA*

5 horas depois...

K: Voltei, aqui o seu pudim! \ (^ u ^) /

Por que você demorou tanto tempo assim ??!! (õ_ó)

K: É o seguinte, eu fui no frizer, mas não tinha nenhum pudim. Então eu decidi fazer um, pra nós dois... *cara pervetida* q(õ u õ)p

*Esperimentando o pudim* ¬¬~

K: Mas não tinha nenhum dos ingredientes, então eu fui no Walmart pra comprar... Daí eu voltei, mas eu percebi que não sabia fazer um pudim, então eu entrei no computador e procurei uma receita. Então eu fiz, daí eu limpei a cozinha INTEIRA e fiquei esperando o pudim esfriar e...



* COSPE O PUDIM* Blaarg! Isso aqui ta horrível!

K: Deixa eu esperimentar *come o pudim, fica verde e vai correndo vomitar*

Acho que vou escovar os dentes... *indo pro banheiro*

*Os dois voltam*

K: Nunca mas eu vou cozinhar na minha vida, mulher é que tem que cozinhar!

O QUE?? (o_o)


K: (._.) Nada não, esquece o que eu disse...

Ta bom, mas por que você nao pegou o Giga Pudding que tava na geladeira?

K: Que?? Que Giga Pudding? *sai correndo e abre a geladeira* PQP!!! É mesmo!!
(xOx)

¬¬

K: Nossa me matei de trabalhar pra nada!

É... Eu só não entendi uma coisa, por que você foi procurar o pudim no frizer, quem é que colocaria um pudim lá ??

K: Sei la... To doido... DORGAS :b

. . . Já sei, vamos dar o pudim pra BN! >:D




K: AAh, não sei não...

Aah vamos lá, ela não vai te bater! Eu não vou deixar *dá uma de heroína*

K: Ook, vamo lá...

* Niick e K batem na porta, deixam o pudim no chão e saem correndo pra se esconder numa planta perto do quarto da BN*

BN: O que é agora?

BN: * nota o pudim* Nossa, um pudim...



BN: *Come o pudim* Nham , nham....




BN: ISSO AQUI TA UMA DELÍCIA *-*



K e Niick: Que??? (.O.")

BN: *fecha a porta do quarto, leva o pudim e vai assistir um bando de alienígenas/macacos azuis pelados chamado AVATAR uma imitação barata do nome do Avatar a lenda de Aang*

Nossa, ela gostou do seu pudim, talvez você não cozinhe tão mal assim...

K: *-* Que alegria!!! AMO A BN S2




Hum... * cara de pervetida pro K*

K: NÃO É ISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO!!!! >:l

Sei...

K: *sai correndo pro quarto pra comer pipoca que apareceu misteriosamente na mão dele*

*Hehe'* sei....

Fim!

Nota: Se vocês gostaram, comentem! *-* por favor! E vai ter continuação!

Bjos, Niick, BN e K

2 comentários:

  1. Owwwwwwwn't éeh a primeira vez ki vejo uma histórinhaah assim... mew mtu legaal!!!
    Bjinhu'sh!!

    ResponderExcluir
  2. SUGOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII, AMEEEEIIII

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b