Novo visu :D



Oi gentee!!


Então a minha amiga Julia não fez o mascote pro blog até agora (¬¬), então eu fiz esse só pra quebrar o galho...
Eu batizei ele de Mimo ^^
Como eu disse é temporário até a minha amiga terminar de fazer as duas mascotes que uma vai ser minha e a outra da Júlia!!
Boom eu também percebi que o cabeçalho tava meio caidinho então eu fiz esse daí que vocês tão vendo (também temporário).
Não reclamem por ser essa porcaria que vocês estão vendo ( por que eu fiz no paint e também é por que eu não tenho photoshop [por enquanto {eu acho} ] )
Sei lá, se acostumem por que os mascotes não chegar tão cedo (do jeito que ela é enrolada)...
Brigadah pela atenção ^^
Bjos Niick e :*

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b