Minha versão ;D




Oii gentee !! ^^ Hoje eu vii o blog da minha amiga Julia






Lá tem um monte de coisas falando sobre animes, mangas, desenhos, em geral fala tudo sobre o Japão ! =^.^=




Boom ela tinha feito uma Doll


( se quiser saber mais entra no site http://dolls.virgula.uol.com.br/ ) que é de uma banda japonesa virtual muito famosa la no Japão ( DÃà = japonesa = japão = Ta na cara né ? ¬¬) chamada Vocaloid


( pra saber mais também entrem no site http://pt.wikipedia.org/wiki/Vocaloid)




E uma das cantoras se chama Miku Hatsune, e como eu disse a minha amiga fez uma Doll dela e fico igualzinhaa então eu resolvii fazer a minha versão dela !! ^^









Se vocês gostaram comentem por favor !! Brigadah











OBS: Procurem no Google :Miku Hatsune para saber mais como é o visual dela de verdade pra comparar ;D








Bjos Niick e Ju

















0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b