Chegaaa !!!!










Ja chega!!!!!!!!!!





Eu ja to de saco cheio de tentar fazer um blog novo e o nome ja esta sendo usado, tah até aí tudo bem, mais quando eu fui entrar no blog da criatura a primeira e ultima postagem foi feita em 2003 !!! O.o





PESSOAS QUE TAMBÉM ESTÃO LENDO ESTA POSTAGEM AGORA E CONCORDAM COMIGOO<>



Agora vcs devem estar se perguntando, qual será o nome do blog que a Nicole estava tentando usar?



Então, o bendito nome era da Sakura Card Captors, e quando eu fui acessar o bendito blog não tinha ABSOLUTAMENTE nada haver com o anime da Sakura !!! E como eu disse a primeira e ultima postagem da criatura foi em 2003 !!!!! ENTÃO QUANDO VCS NÃO FOREM MAIS USAR O BLOG EXCLUEM ELE PARA AS OUTRAS PESSOAS PODEREM USAR E NUNCA MAIS ABANDONAR !!!!


Obrigada pela atenção , Nicole




0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b