Pequenos Updates!


Oi gente!
Vou trazer algumas notícias que eu soube nos últimos dias e em breve eu faço uma post mais detalhada se vocês quiserem. Essa semana será bem corrida para mim então não garanto que estarei no blog.
Temos notícias quentes de mangás que serão publicados no Brasil ainda esse ano, anuncio de nova temporada de anime, adaptações e OVAs, trailers de filmes


10462957_426559980818831_6931388201833809622_n
MANGÁ: Foi anunciado que o mangá de Usagi Drop virá para o Brasil pela NewPOP em julho, especificamente no Anime Friends 2014 (Evento de anime que ocorrerá entre os dias 17 ~ 20 e 24 ~ 27 de julho em São Paulo no Campo de Marte assim como foi no ano passado). Capa confirmada ao lado.

MANGÁ: O mangá de Yu Yu Hakusho será re-publicado no Brasil pela JBC em outubro desse ano, sem mais informações.

ANIME: Assassination Classroom terá um anime ano que vem (2015) na temporada de inverno (Janeiro) e os episódios serão transmitidos no Japão às sextas a noite. Leia mais nesse post.






MANGÁ: Para a minha maior felicidade: O mangá de MAGI será publicado no Brasil pela JBC! E para me fazer chorar: será publicado em julho desse ano (mais informações na imagem acima).

ANIME: O anime clássico voltou, Sailor Moon. No Japão o primeiro episódio da nova temporada já teve mais de 1 milhão de visualizações. O anime não é um remake e sim a história certa seguindo o mangá (o clássico inventou muita coisa, cheio de fillers...), relembrando que o anime passa no NicoNicoDouga que é um "YouTube" japonês e é quinzenal.

ANIME: Vai sair dois OVAs de Mushibugyou! um em julho e outro em outubro desse ano.
O 1º OVA sairá junto do 15º volume do mangá dia 18 de julho desse ano.
O 2º OVA virá junto do 16º volume do mangá que sai dia 17 de outubro desse ano.
O anime começou em abril e terminou em setembro do ano passado (2013).

ANIME: O mangá Gangsta. já tem uma adaptação para anime em produção, não se sabe quando irá lançar.

ANIME: Uma das melhores notícias que eu li: 3ª temporada de Kuroko no Basket confirmada. Estreia confirmada para 2015. A 2ª temporada iniciou em outubro do ano passado e acabou em abril desse ano. Provavelmente será a ultima temporada, pois o mangá já está no fim e grande parte já foi animada (1ª e 2ª temporada).

TRAILERS

ANIME: Saiu o primeiro PV de Trinity Seven, mangá que ganhará uma adaptação em anime em outubro desse ano.


Saiu dois novos PVs do filme de Initial D, Shin Gekijouban Initial D: Legend 1 - Kakusei (New Initial D Movie: Legend 1 - Awakening)
O filme estrea dia 23 de agosto no Japão. Será uma trilogia.



Saiu o teaser do filme de Psycho-Pass que sai no final do ano. Psycho-Pass é um anime que ganhou mangá e 2 novels. Terá uma segunda temporada em outubro desse ano (15) e tanto ela quanto o filme terão histórias totalmente novas.


Saiu um trailer mostrando um pouco mais de 5 minutos do filme de  Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen (Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire Arc). Leia mais sobre nesse post.



Saiu o trailer internacional do filme em live-action de Fatal Frame (Zero ou Project Zero). Fatal Frame é um jogo baseado numa novel que se tornou bem famosa pelo seu gênero. Principalmente pelos jogos.
O filme vai estrear em 6 de setembro desse ano.


Só para descontrair:




3 comentários:

  1. Ao Oni, Fatal Frame.. Só falta filme de Corpse Party que eu morro do coração <3

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo da maioria dessas notícias. embora, bem, não me empolgue tanto com os lançamentos dos mangás. ._.

    ResponderExcluir
  3. ~ Esperando Magi na fase 2

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b